sábado, 29 de janeiro de 2011

Aline Barros - Ressuscita-me (Exclusiva)




Aline Barros
Ressuscita-me

Mestre eu preciso de um milagre
Transforme minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentado sepurtar minha alegria
Tentando vê meus sonhos cancelados
Lazáro ouviu a sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressucita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita - me

Tu és a propria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Ja ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!

Eu fiz desta canção da Aline Barros, que é uma das faixas do seu novo álbum - Extraordinário Amor de Deus. Ultimamente tenho clamado ao Senhor por ressurreição
Tenho me sentido como Lázaro, com todos os meus sonhos e planos sepultado. Mas creio nas promessas de Deus. Sei que o meu redentor vive, e se levantará em meu favor.

Oração


Quando preciso de esperança e alegria

no meu coração


"Ó Deus, ajude-me a permanecer firme no Senhor de modo

que minha esperança nunca vacile. Ajude-me a nunca perder a esperança

ainda que, por vezes, pareça que o Senhor não ouviu minhas orações

ou que as coisas não acontecem conforme lhe tenho pedido.

Confio no Senhor para ouvir minhas orações e respondêlas a sua

maneira e em seu tempo. Conceda-me paciência para esperar com fé

sabendo que o Senhor não me deixará para sempre na situação em que estou

agora. Confio que quando as coisas mudarem, mudaram para melhor.

Tenho alegria, pois minha esperança

Está no Senhor."


Fonte: Poder da Oração

Bolo de Chocolate


Depois de ficar um bom tempo, de dieta, e malhação serrada. Resolvi abandonar a regime, não suporto mais comer salada com o famoso trivial, sem na tortura das vitaminas de sementes de Linhaça. Ainda bem, que com essa dieta eu obtive bons resultados. Claro que duas horas diárias de academia colaborou para um resultado rápido. Está semana decidi Interpreta o Edú Guedes fui para a cozinha preparar o meu famoso bolo de chocolate. Ficou hummmm!!! confira a receita.

Ingredientes

2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite
6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
1 colher de sopa de fermento em pó
6 ovos
1 lata de leite condesado
Modo de Preparo
1.Bata as claras em neve, acrescente as gemas e bate novamente, coloque o açúcar e bata outra vez
2.Coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite, e o leite condensado bata novamente
3.Untar um tabuleiro e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em forno Pré –aquecido
Recheio
Leve ao micro-ondas 250 gramas de chocolate ao leite com duas caixinhas de creme de leite
Derreta e espere esfriar.
Corte o bolo ao meio e molhe uma das partes com guaraná
Em seguida espalhe o chocolate derretido e junte as partes do bolo , e molhe novamente com guaraná.
Faça uma cobertura de chantilly com chocolate
Use Morangos e lascas de chocolate para decorar

Reflexão

UMA MANEIRA DE COMPREENDER
O SIGNIFICADO DA
PAZ PROFUNDA



Havia um Rei que ofereceu um grande prémio ao artista que fosse capaz de captar em uma pintura a Paz Profunda.

Muitos artistas apresentaram suas telas.

O Rei observou e admirou todas as pinturas, mas houve apenas duas de que ele realmente gostou e teve de escolher entre ambas.

A primeira era um lago muito tranquilo. Este lago era um espelho perfeito onde se refletiam plácidas montanhas que o rodeavam. Sobre elas encontrava-se um Paraíso muito azul com ténues nuvens brancas.

Todos os que olharam para esta pintura pensaram que ela refletia a Paz Profunda.

A segunda pintura também tinha montanhas. Mas estas eram escabrosas e estavam despidas de vegetação. Sobre elas havia um Paraíso tempestuoso do qual se precipitava um forte aguaceiro com relâmpagos e trovões. Montanha abaixo parecia retumbar uma espumosa torrente de água. Tudo isto se revelava nada pacífico.

Mas, quando o Rei observou mais atentamente, reparou que atrás da cascata havia um arbusto crescendo de uma fenda na rocha. Neste arbusto encontrava-se um ninho. Ali, em meio ao ruído da violenta turbulência da água, estava um passarinho placidamente sentado no seu ninho... Em Profunda Paz!

O Rei escolheu a segunda tela e explicou: — PAZ PROFUNDA não significa estar em um lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho árduo para realizar ou livre das dores e das tentações da vida. PAZ PROFUNDA significa que, apesar de se estar em meio a tudo isso, permanecemos calmos e confiantes no. Temos Um Maravilhoso, pai que cuida de nós. Indepedentemente das dificuldades que enfrentemos, temos a certeza que ele está no controle. Não temos que viver ansioso, em Mateus 6.25 o Senhor nós diz; Por isso, vos digo: não andeis (perpétuamente) ansiosos(inquietos e preocupados) pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida (qualitativamente) mais do que alimentos, e o corpo, mais (muito acima e mais excelente) do que vestes? Devemos procurar a observar os nosso amiguinhos de penas, e aprender com eles a tranquilidade e o descanso no Senhor.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Confiar em Deus

O profeta Isaías, ao se referir à grandeza de Deus e à confiança que nele deve ter o homem, diz:

“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31

É muito singular que o Profeta compare os que confiam no Senhor às águias. É que elas têm uma forma toda especial de enfrentar as tempestades. Quando se aproxima uma tempestade as águias abrem suas asas, capazes de voar a uma velocidade de até noventa quilômetros por hora, e enfrentam a tormenta. Elas sabem que acima das nuvens escuras e das descargas elétricas, brilha o sol.
Nessa luta terrível elas podem perder penas, podem se ferir, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras embaixo, elas voam vitoriosas e em paz, lá em cima. Confiança que traduz certeza é o seu lema. Para além da tormenta, brilha o sol, e o sol elas buscam.

Na morte, as águias também dão excelente lição de confiança. Como todos os seres vivos, elas também morrem um dia. Contudo, alguma vez você já se deparou com o cadáver de uma águia? É possível que já tenha visto o de uma galinha, de um cachorro, de um pombo. Quem sabe até de um bicho do mato nessas extensas estradas de reserva ecológica. Mas, com certeza nunca encontrou um cadáver de águia.
Sabe por quê? Porque quando elas sentem que chegou a hora de partir, não se lamentam nem ficam com medo. Localizam o pico de uma montanha inatingível, usam as últimas forças de seu corpo cansado e voam naquela direção. E lá esperam, resignadamente, o momento final. Até para morrer, as águias são extraordinárias.

Quando, por ventura, você se deparar com um momento difícil, em que as crises aparecem gerando outras crises, não admita que o desânimo se aposse das suas energias. Eleve-se acima da tempestade, através da oração. Pense que Deus é o autor e o sustentador de todo o bem. Pequenos dissabores que estejam atingindo você são convites a reexame dos empecilhos que enchem a estrada da sua vida.

Discórdia é problema que está pedindo ação pacificadora. Desarmonias domésticas são exigência de mais serviço aos familiares. Doença é processo de recuperação da verdadeira saúde. Até mesmo a presença da morte não significa outra coisa senão renovação, e mais vida.

Pense nisso:
Sempre que as aflições visitem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza, humilhação ou desastre, não se entregue ao desalento.
Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você!
Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.

Fonte: Mensagens Biblicas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pensamentos!!


" A verdadeira medida de um Homem não é como

ele se comporta em momentos de desconforto e conveniência, mas como

ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio"

(Martin Luther King)