quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Felipão - Sem Jesus Não dá



 Felipão 

 Sem Jesus Não dá

Andava triste sem rumo e sem direção
Andava pela contra-mão,não tinha alegria no meu coração,
Tudo pra mim era em vão,
Mas um dia eu encontrei um amigo em minha vida tudo transformou,
Hoje sou livre o que passou,passou,sou,mais que vencedor!

Cõro
Não dá,não dá,prá viver sem jesus não dá,
Não dá,não dá,prá viver sem jesus não dá,não dá....,
Prá viver sem jesus não dá,nao da,nao da pra viver sem jesus não dá!

Hoje é ímpossívél viver sem jesus,ele é o caminho a verdade e a luz,é como ter asa e não poder voar,é como um peixe fora do mar,mas um dia eu encontrei um amigo....!


 

O NOVO FELIPÃO




Sinto uma alegria muito grande, quando vejo que grandes cantores, que marcaram nossa história com suas canções, que eternizaram momentos especiais em nossas vidas com suas melodias se rendem aos pés do Senhor. Hoje quero falar de um grande cantor que eu já vi levar multidões ao delírio. Conhecido como um dos grandes forrozeiros desta geração, e hoje se tornar um forrozeiro de Jesus. Quando soube da noticia, fiquei estarrecido. Uma cara que eu considerava um devasso no palco rebolava aprontava e esbanjava sensualismo para prender a multidão de fãs. O cara já entrava no palco gritando “Vagabundo!” Um de seus conhecidos bordões. Hoje ele sobe no altar gritando “É desse jeito que eu adoro o Senhor”. Felipão de ex- forro Moral para Felipão o forrozeiro de Jesus. Para divulgar seu primeiro CD pela gravadora, Graça Music É desse jeito. Com um forró modernizado, Felipão tem ganhado as rádios com a canção “Sem Jesus não dá” e -Ele é meu tudo.
.
Felipão tem uma história marcante de conversão, depois de vivenciar uma carreira secular e mergulhar no vício da bebida, ao ponto de realizar seu show totalmente alcoolizado, tendo como companheiro um vazio que lhe roubava a alegria. Vazio esse que o dinheiro, fama reconhecimento, bens materiais nem a bebida podia preencher. O que Felipão sempre buscou havia chegado com o sucesso; de Felipão e a banda Forró Moral. Mas com esse sucesso, veio um vazio imenso muito tristeza aponto de já não ter mais vontade de viver. Cada dia mais distante da família, dos amigos de uma vida normal, onde já não se podia mais comemorar seu aniversário com a família, nem festas com Natal e Réveillon. O Forrozeiro do Forró Moral tinha apenas seu litro de Whisky e seu energético como seu refugio. Felipão e a Forró Moral chegaram a fazer 35 shows por mês 12 por semana e até cinco por dia. Felipão costumava dizer que grandes cantores são ídolos de areia porque na verdade todos estão procurando felicidade eles divertem a todos, mas no fundo se sentem tristes e só. Por isso muitos buscam se abrigar na bebida, ou drogas e fazem do vicio seu combustível para uma maratona de shows e sem se dar conta estão presos na teia da depressão. Nos quando olhamos um artista que admiramos
Fazemos deles nossos heróis e às vezes esquecemos que eles não são dotados de super poderes e chegamos a idolatrá-los e quando na verdade eles estão precisando de um libertador. Mas glória a Deus, que Felipão logo após ter sido acusado por um colunista de cantar embriagado e ter maltratado seus fãs, Felipão clamou ao um Deus de promessas. Arrependido e decepcionado com o Forró que era seu estilo de vida, mas que também representava momentos ruins de sua trajetória, ele percebeu que o verdadeiro estilo que o forro lhe mostrará era o do Whisky, o energético o cabaré e a prostituição. O Encontro com Jesus não mudou apenas a vida do Felipão, mas também sua família trazendo a restauração à aliança da família e do seu casamento e até mesmo da sua banda. Deus quando faz à obra ele faz por completo em todas as áreas Hoje o Cantor Felipão apesar de ser criticado por muitos, por ter escolhido servir a Jesus e cantar para glorificar o nome do Senhor lança seu CD. O álbum traz 14 canções tendo participações especiais de Thalles Roberto, que participa da versão forrozeira da música “Deus da Minha Vida” e Charlys da Rocinha que participa da faixa “Levante a Cabeçando Felipão, Deus falou com ele para voltar a usar o forró, pois muitas vidas seriam alcançadas por meio desse ritmo.
E assim o cantor se consagrou, reuniu alguns compositores, separou algumas canções e assim nasceu o CD “É Desse Jeito” que foi produzido por Wagner Bezerra e Amedício Júnior.  


Eu estou maravilhado porque eu sei quem era o Felipão de antes que levava os seus fãs ao delírio e pude ver o Novo Felipão de hoje ministrando no Templo dos Anjos transformado, confessando seu amor por Jesus diante dos homens cheio do poder de Deus com sua vida cheia do Espírito Santo. E desse jeito Felipão, eu era seu fã no forró moral e continuo contigo neste novo caminho porque sem Jesus não dá.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O GPS DE DEUS



Dias atrás, uma reportagem me chamou muito a atenção. Num desses programas sobre automóveis, eram apresentados alguns modelos de GPS para veículos. O equipamento – que ajuda a guiar o motorista até determinado endereço – já é uma realidade nos grandes centros.

A eficácia da máquina, movida por satélite, impressiona. Para programar o pequeno computador, basta digitar o nome da rua e do bairro. Em seguida, as coordenadas são passadas por uma voz eletrônica: “Vire à esquerda a 100 metros”; “Siga pela direita por três quadras”; “Cuidado com o obstáculo à frente”. Em meio a tantos “faça isso ou aquilo”, fica fácil chegar ao local planejado. Mas mesmo com tanta clareza nas orientações, a reportagem mostrou que alguns motoristas erram o caminho indicado. Quando o condutor sai do roteiro sugerido pela voz eletrônica, o GPS percebe o deslize e, automaticamente, programa um novo trajeto até que o carro chegue ao endereço final.

A ideia é fantástica e se assemelha ao comportamento de Deus para com seus filhos. Desde o ventre da sua mãe, Ele planejou o caminho em que você deveria andar. O Senhor pensou cuidadosamente no seu trajeto, nas dificuldades das esquinas e cruzamentos da vida, nos possíveis acidentes de percurso e até no combustível para levar você ao destino desejado por Ele. Mas, infelizmente, muitas vezes tomamos decisões isoladas, sem a orientação do nosso “GPS”, Deus. Ignoramos a voz do Pai e seguimos na direção errada.

Assim como no trânsito, isso também pode nos trazer prejuízos. O tempo perdido é um deles. Sem saber a direção certa e em meio a tantas dúvidas, andamos muito mais. São voltas e voltas em busca do alvo. As dificuldades também são bem maiores quando você não conhece o caminho. As barreiras podem atrapalhar a sua passagem. Agora, o mais interessante disso tudo é que assim como o GPS, Deus também refaz os planos e nos leva aonde, verdadeiramente, precisamos ir.

A misericórdia do Senhor é tão grande que Ele não leva em consideração os nossos erros. O Pai quer que o filho alcance a plenitude. Então, mesmo que você tenha tomado direções erradas em sua vida, não perca a esperança e não pare no caminho.

Deus está no comando e vai lhe reconduzir ao caminho certo.

“Quando desviares para direita e quando desviares para esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: ‘Este é o caminho, andai por ele’.” (Is 30.21).

Paz e sucesso!

Juliano Matos
Jornalista e palestrante


Pai, só um pouquinho do teu Tempo!

- Papai, brinca comigo?
- Hoje não da filho estou estudando para fazer uma prova.

No outro dia...

- Papai brinca comigo.
- Filho não me enche o saco, já falei que não posso!

Depois de um tempo aquele pai passou para a prova que desejava e tornou-se Policial Militar.
O tempo foi passando, e as coisas continuaram da mesma forma..

- Oi pai, tudo bom? me leva numa festa?
- Não filho, eu vou estar ocupado.
- Por favor pai.
- Não me enche o saco já falei que não tenho tempo!

E os anos foram rapidamente se passando, e aquele pai nem percebeu q seu filho crescia cada vez mais.

Aquele pai, agora um policial respeitado, em um dia, numa certa perseguição, no calor, na correria, ele atinge um dos assaltantes, encapuzado, de forma certeira.. Em cheio.

Então ele foi correndo até lá, quando viu que os comparsas do atingido tinham corrido. E ao chegar lá e tirar o capuz que o suspeito usava, teve uma surpresa. Ele viu que o assaltante era seu próprio filho.
E então olhando em seus olhos, seu filho disse:

- É pai, foi difícil mas consegui fazer você ter tempo pra mim. Pena que essa será a única vez. Suspirou... E se foi.

E só naquele momento aquele pai notou o quanto errou com seu filho, lembrou de cada momento que esteve ao lado de seu filho e nunca o disse te amo. E chorou..

Não permita que as coisas materiais ou sonhos, roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua família!

Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão embora.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Eclesiastes 3:1-2

UMA TRISTE REALIDADE


A HISTÓRIA OCULTA DO MUNDO ISLÂMICO: A PEDOFILIA DO HAMAS

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados?
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).


Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.

"Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.

As garotas na pré-puberdade (pré-puberdade?????), que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.

"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

As fotos do casamento relatam o resto desta história repugnante.

Noivas de 4 a 10 anos e presentes de $500

O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.

Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo.

A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda...

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:

Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba.


Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similare. Quando eu recebi este texto pelo meu face, fiquei indignado. A pergunta é Onde estão os pais dessas crianças, as autoridades deste pais, os direitos humanos. E hora da igreja se levantar como luz do mundo, e combater essa treva. Vamos INTERCEDER..INTERCEDER....


Fonte:
Campanha Contra Pedofilia Exploração Sexual

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

João e Maria Nova Versão



 

Nada como curtir um filme em um Feriado de Carnaval. Se bem que pensava eu, encontrar as salas de cinema vazias. Puro engano, BH parou para conferir a estréia de João e Maria. Isso quem ficou por aqui em BH neste feriadão de carnaval. Eu e meu sobrinho Thalles, pegamos o nosso Mac lanche feliz e encaramos uma sessão 3D de João e Maria para nossaaa Alegriaaaaaa(rsrsr)

- Após a versão moderna de 'Alice no País das Maravilhas', de Tim Burton, e três projetos sobre 'O Mágico de Oz' e 'A Branca de Neve', mais um clássico conto ganha sua reencarnação nas telonas: 'João e Maria'. Com um roteiro totalmente diferente15 anos se passaram depois que Hansel e Gretel (João e Maria, respectivamente, na versão brasileira da fábula quase viraram prato principal comida de bruxa.(Janssem  X-men - Jean Grey)

Após a situação, ambos decidiram passar o resto de suas vidas a caçar bruxas pelo mundo. Assim, o prefeito de Augsburg os recruta para livrar as florestas da cidade de uma feiticeira do mal que está planejando a sacrificar crianças locais no encontro das bruxas durante a próxima “Lua de Sangue”. No filme, João e Maria cresceram e agora andam pelo mundo medieval (tal como na história original), com armas devastadoras e figurinos que nem Matrix, X-men, matando bruxas e ganhando fama de heróis. Agora eles chegam num povoado onde muitas crianças estão desaparecendo. E eles têm duas missões: trazer as crianças de volta e destruir o clã das bruxas. Os irmãozinhos terão que enfrentar o pior de seus medos, descobrirem toda verdade sobre seus passados, e qual real motivo de terem sido abandonados na floresta pelos seus pais. O filme traz uma grande verdade sobre os rituais do Black Sabad  com seus sacrifícios macabros, mas também traz uma grande mentira sobre a bruxaria branca. Vejam o filme que é ótimo e tirem suas conclusões.

Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell Zoe Bell, Monique Ganderton, Derek Mears, Thomas Mann, Christian Rubeck.

Direção: Tommy Wirkola


Gênero: Ação/Suspense

Duração: 88 min.

Orçamento: US$ 60 milhões


 


 


Cuide do seu Coração

Um cardiologista disse que, se cada pessoa que ler este post e compartilhar com seus amigos, pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma vida !

1. Não cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são prioritárias.

2. Não trabalhe aos sábados o dia inteiro e, de maneira nenhuma, trabalhe aos domingos.

3. Não permaneça no escritório à noite e não leve trabalho para casa e/ou trabalhe até tarde.

4. Ao invés de dizer "sim"a tudo que lhe solicitarem, aprenda a dizer "não".

5. Não procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e nem aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.

6. Se dê ao luxo de um café da manhã ou de uma refeição tranquila. Não aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.

7. Pratique esportes. Faça ginástica, natação, caminhe, pesque, jogue bola ou tênis.

8. Tire férias sempre que puder, você precisa disso. Lembre-se que você não é de ferro.

9. Não centralize todo o trabalho em você, não é preciso controlar e examinar tudo para ver se está dando certo... Aprenda a delegar.

10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, não tome logo remédios, estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Procure um médico.

11. Não tome calmantes e sedativos de todos os tipos para dormir. Apesar deles agirem rápido e serem baratos, o uso contínuo fazem mal à saúde.

12. E por último, o mais importante: permita-se a ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto não é só para crédulos e tolos sensíveis; faz bem à vida e à saúde.

IMPORTANTE:

OS ATAQUES DE CORAÇÃO

Uma nota importante sobre os ataques cardíacos.

Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo.

Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.

Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco.

60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam não se levantaram.

Mas a dor no peito pode acordá-lo de um sono profundo.

Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (192, 193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas.

Sente-se numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse, pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro..

NÃO SE DEITE !!!!

Quem se faz presente na vida deixa muita saudade e perfume por onde passa.

Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração.

Viver é afinar um instrumento!!!... "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo..."


Dr. Enio Buffolo - Cardiologista

Sucessor de Bento XVI poderá ser assassinado pelo Anticristo, diz profecia



O último papa, segundo São Malaquias, será prenúncio do fim do mundo.

Entre as muitas especulações que surgem após o anúncio de Bento 16 em deixar o papado, uma tem chamado atenção em especial, referente a uma antiga profecia.
Malaquias O’Morgain foi um sacerdote católico nascido na Irlanda, em 1094 e morreu em 1148. Após visitar Roma pela primeira vez, aos 45 anos, em 1139 ele afirma ter recebido uma série de visões. Elas seriam referentes ao futuro da Igreja e de todos os papas. Em menos de um ano redigiu 112 breves descrições sobre cada papa que sucederiam o pontífice desde 1143 e mostravam a evolução do Catolicismo até a destruição da Igreja.
“São Malaquias”, como ficou conhecido, entregou esses escritos ao papa Inocente II. Assustado com o que leu, o papa mandou escondê-las. Durante 400 anos essas profecias ficaram trancadas em Roma. Redescobertas no século XVI, foram publicadas pelo monge Arnoldo de Wion. Com o passar dos anos, muitas delas mostraram ser previsões precisas sobre o papado.
De acordo com Daniel Réju que escreveu um livro sobre as profecias de São Malaquias, no século XIX, quando foi feita uma restauração na Basílica de São Pedro, em Roma, havia 263 imagens que estavam, associadas a um papa, começando pelo apóstolo Pedro. Esse número coincide com o total de papas indicados na profecia de Malaquias. Esse também seria o número de papas em outra profecia similar atribuída ao “Monge de Pádua”.
Os papas da lista receberam títulos que refletiriam como seria seu tempo como líder dos católicos. As últimas seis descrições da lista de São Malaquias são:
Pastor et Nauta (Pastor e Navegador) – João XXIII (papa de 1958 a 1963) foi pastor de ovelhas quando criança e Patriarca da Cidade de Veneza, cidade onde é preciso movimentar-se através de pequenos barcos.
Flos Florum (Flor das Flores) – Segundo a tradição, a flor de lis é considerada a flor das flores. No brasão de Paulo VI (papa de 1963 a 1978) havia uma flor de lis e no de sua família, a família Montini, 3 flores de lis.
Medietate Lunae (Lua de Neutralidade) – João Paulo I ficou somente um mês no pontificado em 1978, a duração aproximada do ciclo de uma lua. Em tão pouco tempo, naturalmente, não ocorreu nada, tendo sido uma “neutralidade”.
De Labore Solis (Trabalho do Sol) – João Paulo II (papa de 1978 a 2005) foi um pontífice que viajou muito, como nenhum outro antes dele, percorrendo o globo várias vezes, como a luz do sol. Ele nasceu na Polônia, que fica a leste de Roma. O sol nasce no leste.
De Gloria Olivae (Gloria da Oliveira) – Bento 16 (papa de 2005 a 2013) não era um sacerdote beneditino, mas ele escolheu o nome do fundador da Ordem de São Bento, cujo símbolo é uma oliveira, por isso é conhecida como a Olivetana.
O 112º (e último) papa, é chamado de Petrus Romanus [Pedro, o Romano]. Sua descrição na profecia afirma que “chegará a Roma de uma terra distante… Na perseguição final à Santa Igreja Romana, reinará Pedro o Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, e depois disto, a cidade entre sete colinas [Roma] será destruída e o juiz terrível julgará o povo”.
Segundo especialistas isso significa que ele será assassinado (como o apóstolo Pedro), em uma época que será marcada pelas perseguições finais aos cristãos, feita pelo Anticristo poucos anos antes do “fim do mundo”.
No início do ano passado, os eruditos protestantes Tom Horn e Cris Putnam publicaram o livro “Petrus Romanus: A Chegada do Último Papa”, onde examinavam a fundo as frases de São Malaquias. Eles acreditavam que Bento 16 iria renunciar e que o seu sucessor deverá usar o nome de Pedro.
O site World News Daily entrevistou Tom Horn após o anúncio da saída de Bento 16 e ele explica que a renúncia do papa está descrita nas páginas 74 e 486 do seu livro, lançado em abril de 2012.


Horn elaborou uma lista de 10 candidatos que poderão suceder Bento e tornar-se “Pedro, o Romano”. Segundo ele, o principal é o cardeal Tarcisio Bertone Evasio Pietro, o Cardeal Secretário de Estado, que nasceu em Roma, Itália. Seu nome poderia, portanto, ser “o Romano”. O segundo nome mais provável seria o do cardeal Peter Turkson, de Gana, atual presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz. Se viver da África, então ficaria claro que esse Peter [Pedro] vem de uma terra distante.
Mas ele sabem que ao longo dos últimos 900 anos, vários críticos questionaram a autenticidade e veracidade das profecias de São Malaquias. O que chama a atenção de Tom Horn e Cris Putnam é como até agora essa profecia tem se mostrado precisa e que ela não pode ser simplesmente descartada, embora não se possa tomá-la como infalível.  


Com informações de WND e Prophecy News.

Demônio está no Vaticano, diz exorcista oficial da Igreja

Uma matéria publicada pela revista  Veja mostra trechos de uma reportagem feita com o exorcista oficial da Igreja Católica, o padre Gabriele Amorth, afirmando que o demônio está instalado na Igreja.
Amorth que trabalha com exorcismo há 25 anos garante que há sinais de que o anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé e diz também que “há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio”.
O padre italiano de 85 anos garante que os casos de pedofilia cometidos por líderes católicos é obra do demônio. “O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso”.
“Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário”, diz Amorth sobre o demônio.
Quase três anos depois dessa entrevista, o  papa Bento 16 renunciou o cargo o que pode revelar uma disputa de poder dentro da Igreja Católica. Jornais internacionais afirmam que o cardeal Tarcísio Bertone comanda um governo paralelo que resiste aos planos de Joseph Ratzinger que passou a se sentir isolado pelos seus ex-aliados.
O porta-voz da Igreja, Federico Lombardi, diz que o papa é realista e tem conhecimento dos problemas e dificuldades da Igreja e que a renúncia “foi um ato de humildade, sabedoria e responsabilidade”.
Bento 16 ficará no cargo até o dia 28 de fevereiro e o conclave irá eleger seu sucessor apenas depois do dia 15 de março.A renuncia do papa Bento 16 pode revelar uma disputa de poder interna que irá rachar a Igreja Católica.

Fonte: Gospel Prime

Os verdadeiros motivos da renúncia de Bento XVI

Segundo informações do Vaticano, Bento 16, 85 anos, renunciará oficialmente às 20h do dia 28 de fevereiro. Ele se mudará para a residência de verão dos papas em Castelgandolfo, cidade a cerca de 30 km de Roma. Após a escolha do novo papa deverá se mudar para o mosteiro “Mater Ecclesiae”, no interior do Vaticano, onde poderá estudar, escrever, escutar música, rezar e passear pelos jardins.
Joseph Ratzinger voltará ser cardeal e terá o título de bispo emérito de Roma, abandonando o nome Bento XVI. A agência EFE entrevistou um cardeal que preferiu não se identificar. Ele admite que “Um dos problemas que a Santa Sé enfrentará em um breve futuro, será a convivência dentro dos muros vaticanos do sucessor de Bento XVI e também do papa demissionário”.
Embora tenha alegado estar cansado e sem energia, há fortes indícios que Ratzinger estaria isolado politicamente. Fontes próximas ao Vaticano afirmam que a exaustão alegada não é apenas por causa da sua saúde, mas seria por causa da disputa de poder que marcou seus últimos meses no trono. A principal causa seria o “governo paralelo” criado pelo cardeal Tarcisio Bertone, um dos favoritos à sucessão. Bertone era amigo pessoal de Bento 16 e quem mais recebeu poder na Igreja em 2005, quando o papa assumiu o trono.
Desde então, fez alianças com membros da Cúria que teriam colocado o atual papa contra cardeais da Santa Sé.
Indiretamente, a Santa Sé confirmou que a fragilidade não era apenas de sua saúde. “O papa é uma pessoa de grande realismo e conhece os problemas e as dificuldades”, afirmou o porta-voz da Igreja, Federico Lombardi. “A renúncia foi uma mensagem à Cúria, mas também a todos nós”.
Fontes das embaixadas estrangeiras junto à Santa Sé contaram ao jornal O Estado de São Paulo que o papa renunciou de livre vontade, mas consciente da resistência de seus ex-aliados.
Oito anos atrás, Bento 16 chegou ao trono com a promessa de que faria uma “limpeza na Igreja”. Havia uma série de denúncias contra cardeais que simplesmente eram ignoradas ou levavam anos para serem apuradas. Por exemplo, os casos de Roger Mahony, Thomas Curry e Marcial Maciel, fundador dos Legionários de Cristo.
Embora tenha se esforçado, Bento 16 não conseguiu cumprir sua meta de “tolerância zero” em relação à pedofilia. Ele chegou a declarar “Quanta sujeira há na Igreja”.
Após as denúncias públicas de seu ex-mordomo, Paolo Gabriele, pesaram a revelação da corrupção existente no Banco do Vaticano. Ele perdoou o empregado, ciente que embora condenado, não agora sozinho e que atividades e manobras escusas nos bastidores da Santa Sé não paravam.
Para a revista italiana Panorama, o papa teria decidido renunciar em 17 de dezembro do ano passado, após ler um novo relatório durante o escândalo do vazamento de documentos oficiais do Vaticano, conhecido como “Vatileaks”.
Na ocasião, Bento 16 recebeu os três cardeais que nomeou para investigar o vazamento de seus documentos pessoais e do Vaticano, os cardeais Julián Herranz, Salvatore De Giorgi e Jozef Tomko.
O relatório apresentado por eles continha documentação, entrevistas e interrogatórios, que revelaram uma grande “resistência na Cúria à mudança e muitos obstáculos às ações pedidas pelo papa para promover a transparência”.
De acordo com a publicação, o papa ficou “muito decepcionado” com o que ouviu e admitiu “ter descoberto uma face da Cúria vaticana que jamais tinha imaginado. Antes do Natal começou a pensar seriamente em sua renúncia”.
Durante sua última grande missa, na Quarta-Feira de Cinzas, Bento 16 deu dicas que se preocupa que os seguidores de Cristo deveriam mostrar o verdadeiro rosto da Igreja, reconhecendo que muitas vezes essa face “aparece desfigurada por pecados”.
“Penso em particular nos atentados contra a unidade da Igreja e nas divisões no corpo eclesial”, asseverou durante a homilia na Basílica de São Pedro, quando denunciou “a hipocrisia religiosa, as atitudes que buscam aplauso e aprovação”, citando as “divisões no corpo eclesial”.
Durante a missa de abertura da quaresma, disse querer chamar a atenção da igreja e denunciar “golpes” contra a mesma. Também pediu aos fieis a superar “individualismos e rivalidades”.

Esta é apenas a segunda vez que um papa da Igreja Católica renuncia ao pontificado. Antes, no ano de 1294, Celestino 5º abdicou antes de ser consagrado. Ele, que havia vivido como um ermitão antes de ser designado papa, não se sentia preparado para assumir o comando da Igreja.



Fonte: Com informações de Terra, UOL e O Estado de São Paulo.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O próximo papa, o islã e a 3ª guerra mundial




Durante todas as eras e sem a menor sombra de dúvidas, o personagem mais enigmático e temido de todos os tempos chama-se: “Anticristo.”
A palavra “Anticristo” vem do original grego e diferente do que muita gente pensa, não significa “Contra Cristo” e sim o que se coloca “Em Lugar de Cristo.”
Isso, por si só, já esclarece e muito quem é esse personagem, pois existe apenas um líder em toda a história mundial que ousou e ousa ostentar esse título: “O Papa.”
Seu título é: Vicarius Christi, que significa Vigário de Cristo ou Substituto do Filho de Deus.
Na verdade esse desejo de Satanás em ter a primazia tomando o lugar de Cristo é muito antigo… Jesus Cristo através do livro do Apocalipse (essa palavra significa revelação) diz que somente Ele é a verdadeira e brilhante “Estrela da Manhã”.
“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a Brilhante Estrela da Manhã.” [Apocalipse 22.16]
Vemos portanto que esse grande conflito teve início no céu, quando Satanás tentou usurpar a posição dada UNICAMENTE a Jesus.
No Livro de Isaías fica patenteada esse ambição satânica, quando o próprio Senhor Jesus Cristo exclama ironicamente para o insolente ambicioso:
“Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!” [Isaías 14.12]
No texto bíblico acima, Jesus a verdadeira “Estrela da Manhã”, é quem está questionando Satanás e expondo as suas ambições de tomar-lhe a posição e título dados a Ele por Seu Pai. Não foi à toa também que, sem exceção, após Deus ter derramado grande luz em meio as trevas da idade média, todos os Grandes Reformadores identificaram o Papa como sendo o Anticristo.
A Reforma Protestante iniciada nos anos de 1500, literalmente, mudou o curso da história. Ela retirou a Europa da Idade das Trevas e levou ao surgimento de uma verdadeira liberdade religiosa e mudou completamente o curso da história.
Seus princípios originais que infelizmente tem sido vilipendiados atualmente, serviram de base para a Constituição dos Estados Unidos da América. E o ponto fundamental desses princípios, é que, em se tratando de religião, nem os governos da Terra nem as igrejas não têm o direito de controlar a consciência do povo.
O verdadeiro protestantismo (significa protestar ensinamentos que não estão na Bíblia) ensina que a salvação é pela graça mediante a fé em Jesus Cristo:
“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus.” [Efésios 2:8]
Todos os grandes homens e mulheres no passado tinham ma Bíblia sua única regra de fé e prática (Sola Escritura), ou seja a autoridade da Palavra de Deus sempre estará ACIMA da autoridade e supremacia da própria igreja:
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça.” [2 Timóteo 3:16]
A Palavra de Deus é clara, somente as Escrituras é dada a função de: ensinar, corrigir e educar.
Se a Igreja toma para si essas prerrogativas e coloca a sua autoridade acima da Palavra de Deus, outorgando para si mesma a função de condenar, absolver, ou determinar quem entrará no céu ou que se perderá eternamente, está apostatada e servindo a Satanás que tentou tomar o poder para si exatamente da mesma maneira.
Esse princípio foram largamente utilizados por Satanás através da Igreja Romana e infelizmente continuam sendo utilizados ainda hoje por suas “Filhas” (Igrejas).
E QUEM É BÍBLIA DECLARA SER A GRANDE PROSTITUTA?




Artigo cristão escrito por Luiz Carlos Fernandes

Fonte: Gospel Prime

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pessoas não são Objetos!!



Nosso Senhor disse
que são
mandamentos semelhantes
o de amar a Deus,
e ao próximo
como a si mesmo.
Embora, amar a Deus
seja o primeiro
e o maior dos mandamentos.
Um coração que esteja
amando a Deus,
há de estar ao mesmo tempo
cheio de amor ao próximo.
Não será por
rebaixarmos o homem
que elevaremos a Deus.
Se amarmos a Deus,
sentiremos
profunda compaixão
por aqueles que sofrem,
e especialmente
pelos que se encontram
sem esperança
e sem Cristo neste mundo.
O Senhor demonstrou
de modo prático
o Seu amor pelo Pai,
dando Sua vida por nós,
e se empenhando
para servir
e socorrer aos homens.
Ele nunca teve
uma atitude de desprezo
para com os homens,
nem mesmo
para com o pior
dos escribas e fariseus.
Ele lhes advertiu
do terrível juízo
que lhes aguardava caso
não se arrependessem,
mas nunca
se mostrou indiferente,
especialmente
pelo destino eterno,
mesmo destes
escribas e fariseus.
O sentimento
de nosso Senhor era,
e continua sendo
o mesmo de libertar
os oprimidos
e de lhes dar a vida eterna,
para que sejam
plenos da vida de Deus,
de modo que possam
viver para a Sua glória.
Nosso Senhor falou
sobre a necessidade
de desprezarmos a vida vazia
que o mundo tem
para nos oferecer,
para que possamos achar
a verdadeira vida
que se encontra nEle próprio.
E esta vida se manifesta
sobretudo
em um grande
interesse e amor
pelo nosso próximo.

Pr Silvio Dutra

Proféssia O Muro de Fogo




Quero contar como esta profecia me foi revelada. Gwen minha esposa, e eu, tínhamos recém retornado ao hotel em Sacramento, na Califórnia, após uma reunião da cruzada. Liguei a TV, buscando encontrar um canal de notícias. Um dos canais estava exibindo o musical de um jovem cantor de rock. Era tão diabólico que não pude desligar o aparelho – fiquei completamente atordoado com o que vi.
Chamei Gwen para ver, e ela, igualmente ficou horrorizada. Demônios acariciavam o jovem cantor. Esqueletos levantavam de túmulos. Sadomasoquistas espancavam suas vítimas, terríveis criaturas do ocultismo dançavam com as pessoas, sangue jorrava e havia muita demonstração de violência. Era uma visão vinda diretamente do inferno. Simplesmente não conseguíamos acreditar que a TV estava exibindo uma imundície tão demoníaca.
Desliguei a TV com ira santa, entrei no banheiro, e me ajoelhei clamando. Um terrível presságio de trevas se assolou sobre mim. Pensei em meus netos. Como será quando eles chegarem à adolescência, se hoje já está tão diabólico?
Minha mente se inundou de trágicas imagens da decadência moral na sociedade americana: esta nação se entregou ao sexo, à violência, derramamento de sangue, satanismo, sadismo e iniqüidade.
Na mesma semana, os jornais publicaram matéria dando conta que crianças pequenas são molestadas em creches por todo o país. Um funcionário de uma creche, com 85 anos de idade, foi indiciado por molestar sexualmente tanto meninos como meninas. Até mesmo pais estavam sendo presos por abusarem sexualmente dos próprios filhos. As histórias pareciam muito terríveis, muito aterrorizantes para estarem acontecendo aqui em nosso país.
Naquele mesmo dia, fui informado que a polícia de uma pequena cidade à noroeste do país desmanchou uma grande cadeia de tráfico de drogas, liderada pelos mais respeitáveis médicos, advogados e empresários da pequena cidade. Eles estavam enviando jovens para o inferno por causa do todo-poderoso dólar.
Uma senhora idosa em Chicago perdeu 44.000 dólares – tudo que economizou na vida – para se livrar do assim chamado “câncer dos tijolos”. Pelo país todo, milhares de idosos têm sido surrupiados e enganados, ficando amargurados e sem um tostão. Os trapaceiros saem livres e vivem como reis com o dinheiro roubado. Todos os dias as manchetes falam do número crescente de idosos que apanham, são roubados e mortos em suas casas. Como uma mente pode ser tão pervertida a ponto de cometer tamanha violência com avózinhos tão frágeis e débeis?
Pensei nas milhares de crianças, vítimas do divórcio e da separação dos pais. Que acontecerá quando estas crianças, daqui há dez anos, extravasarem sua hostilidade contra a sociedade? Que será daquela menininha de 3 anos que eu vi sentada nos degraus da frente de sua casa – uma casa caindo aos pedaços – tentando espetar um palito de dentes no braço como se fosse uma agulha, querendo imitar seu irmão mais velho, um viciado em drogas?
E a onda de homossexualismo? Terão nossos netos que freqüentar escolas que ensinam que homossexualismo é um meio decente de vida, ou até mesmo o meio preferível? Será que Deus não tolerando mais isso, liberou uma maldição para todo esse grupo? A AIDS tem pela menos dois anos de incubação, o mesmo período que a Lepra. Essa Lepra moderna com o tempo destruirá mais homossexuais que o fogo e o enxofre de Sodoma.
Depois do que vi na televisão, do quadro mental que tive da decadência moral de nosso país, não me lembro de anteriormente ter me sentido tão deprimido, desesperançado quanto ao futuro, tão preocupado com o que meus filhos e netos enfrentarão.
Mas o Espírito Santo veio sobre mim, pôs-me de pé e derramou uma encorajadora palavra de profecia em meu coração. Foi uma experiência maravilhosa. Não ouvi voz nenhuma, a não ser no homem interior – e era clara e divina. O que eu ouvi do Espírito removeu todo o terror das trevas, e desfez todas as minhas preocupações e temores sobre o futuro. Desejo compartilhar o que vi e ouvi.
A Profecia
A palavra clara e profética soou em minha alma: “DEUS VAI SALVAR VOCÊ, SEUS FILHOS E TODO O SEU POVO; ELE TORNAR-SE-Á UM MURO DE FOGO AO REDOR DELES”.
Esse Muro de Fogo ficará mais alto, amplo e mais intenso à medida em que o mal for crescendo. Deus vai levantar a geração mais santa, mais justa, mais dedicada e mais consagrada de toda a história. Onde abunda o pecado superabunda a graça.
Deus vai preparar para Si mesmo um povo santo, protegido por um Muro de Fogo – tão intenso, que o diabo e suas hordas satânicas serão lançados ao caos, incapazes de alcançar aqueles que estiverem atrás do Muro de Fogo de Deus. .
Fui lembrado de que Deus não fora tomado de surpresa pela presente deterioração do mundo.
Não nos tinha Deus advertido na Palavra que os maus se tornariam cada vez piores,enganando e sendo enganados? Que viria uma grande degradação; que os homens se tornariam mais amantes dos prazeres do que de Deus? Deus seria zombado, líderes seriam ridicularizados. Os homens se entregariam à disposição mental reprovável; homens buscando homens, e mulheres buscando mulheres para prazeres sexuais.
Os homens se tornariam rebeldes, arrogantes, presunçosos e ébrios; os filhos se tornariam desobedientes aos pais. Os adúlteros e fornicadores exibiriam livremente seus pecados; até cristãos se entregariam ao adultério e à fornicação, ao mesmo tempo que na Igreja derramariam lágrimas. Os homens desmaiariam de terror quando vissem as calamidades que iriam cair sobre a terra.
Quando o inimigo vier como uma enchente, o Espírito de Deus levantará uma barreira. Essa barreira é um MURO DE FOGO. Fui levado pelo Espírito a ler o profeta Zacarias. Como foi glorioso encontrar ali estas palavras surpreendentes: “Pois eu lhe serei, diz o Senhor, um muro de fogo em redor e eu mesmo serei, no meio dela, a sua glória” (Zc 2.5).
Esta profecia diz claramente o que Deus vai fazer por nós, pelos nossos filhos e netos. Enquanto tardar o Senhor, Ele protegerá Seus filhos com um Muro de Fogo que Satanás e suas hordas demoníacas não poderão penetrar. Nunca mais haverá apenas dois vencedores a entrarem na Terra Prometida, como Josué e Calebe. Deus vai guardar e proteger um certo grupo de crentes. Nem todos os que dizem: “Senhor, Senhor”, entrarão nessa Muralha de Fogo.
Quem são esses que serão protegidos por esse grande MURO DE FOGO? Não há como não saber quem são eles. Um anjo foi enviado para marcá-los, e produzir um inventório sobre aqueles que se entristecem e sofrem com o pecado, tanto pessoal quanto nacional.
Zacarias disse: “Tornei a levantar os meus olhos, e, vi, e eis um homem que tinha na mão um cordel de medir. Então perguntei: Para onde vais tu? Ele me respondeu: Medir Jerusalém” (2.1,2).
Ezequiel nos conta mais sobre a missão do anjo: “E o Senhor disse: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal a testa dos homens que suspiram e gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela” (Ezequiel 9.4).
A Igreja é a Nova Jerusalém, a cidade de Deus. Deus agora mesmo está tirando suas medidas, separando os que têm odiado o pecado – aqueles que deploram o mal na terra e choram por isso.
O anjo recebeu mais duas instruções. Deus, na Sua determinação de levantar uma cidade santa (um povo) e povoá-la com uma multidão santa, mandou essa mensagem em duas partes.
1. Fuja da Terra do Norte!
“Fugi agora da terra do norte” (Zc 2.6).
0 norte é símbolo do mal, do comunismo e de seu humanismo afilhado. Do norte marcharão os exércitos do mal contra Israel.
Sofonias adverte: “Estenderá também a sua mão contra o norte” (Sofonias 2.13).
Jeremia profetiza: “Disse-me o Senhor: Do norte se derramará o mal sobre todos os habitantes da terra” (Jeremias 1.14).
Isaías clamou: “Uiva… grita… porque do norte vem uma fumaça” (ou má influência) (Isaías 14.31).
Jeremias falando por Deus disse: “Arvorai a bandeira no caminho para Sião, fugi para vossa segurança, não pareis! Eu trago do norte um mal, e uma grande destruição” (4.6).
Que vento mau é este que vem do norte, e contra o qual o anjo de Deus nos manda fugir? É mais do que o comunismo; é mais do que o humanismo secular – esses não são males que se infiltraram na casa de Deus. O cuidado maior de Deus tem a ver com o evangelho centralizado no homem, que hoje está sendo pregado por pastores e evangelistas influenciados por este vento que “vem do norte”.
Há um vento maligno vindo do “norte”, soprando sobre a casa de Deus, enganando multidões do povo escolhido. É um tipo de humanismo, mas vem com capa “bíblica”. É um arremedo das Escrituras, com enfoque “bíblico” do livro “Think and Grow Rich” (Pense e Fique Rico), de Napoleon Hill.
Esse evangelho pervertido endeusa o homem. Eles pregam: “O destino está no poder da sua mente.O que você puder imaginar é seu. Realize-o através do poder da palavra. Crie através de um pensamento positivo. Sucesso, felicidade, saúde perfeita, tudo é seu – se você usar sua mente com criatividade. Transforme seus sonhos em realidade usando o poder da mente”.
Que seja conhecido de uma vez por todas: Deus não vai abdicar do Seu senhorio em favor do poder de nossas mentes, negativo ou positivo. Devemos buscar apenas a mente de Cristo, e a Sua mente não é materialista; não está centrada no sucesso ou na riqueza. A mente de Cristo se concentra somente na glória de Deus e na obediência à Sua Palavra.

Nenhum outro ensino ignora tanto a cruz e a corrupção da mente humana. Ele deixa de lado a malignidade de nossa natureza adâmica, remove o olhar do cristão que tem de estar focalizado no evangelho de Cristo, evangelho de redenção eterna, e o direciona aos ganhos terrenos. Santos de Deus, fujam deste vento que vem do norte! Ele os levará ao desespero e ao vazio.
Outro vento que vem do norte é a televisão sensual e pornográfica. Ouço agora tantas confissões de cristãos e de ministros que se viciaram em pornografia, filmes imorais, cassettes, e em programas sujos de televisão.
Anos atrás em meu livro “A VISÃO”, adverti que nossos lares se transformariam em centros de pornografia, onde o povo de Deus estragaria a alma através das imoralidades da TV. Breve, antenas parabólicas de baixo custo trarão para dentro dos lares todos os programas via satélite do tipo Playboy.
Profetizo neste instante: está perto o tempo em que um cristão realmente consagrado ao Senhor Jesus Cristo não poderá mais ter uma TV em casa. Breve, somente cristãos desviados poderão ter um aparelho em casa – e aqueles que assistirem a seus programas imundos se tornarão como Ló em Sodoma: oprimidos, imorais, e insensíveis a tudo que é espiritual e santo.
O anjo do Senhor brada: “Fugi do espírito do norte – saí e respirai somente o ar puro da santidade e da separação”.
II. Separe-se de Babilônia!
“Salva-te, ó Sião, tu que habitas com a filha de Babilônia” (Zc 2.7).
Sião é a Igreja; Babilônia é o mundo. Deus não mais permitirá que a filha de Sião ande de mãos dadas com a filha de Babilônia.
A Israel foi ordenado possuir a terra que ia do Jordão até o Eufrates. Deus fechou as águas do mar Vermelho para que não pudessem voltar ao Egito. Mas o problema deles não era voltar – mas ultrapassar os limites!
Quando Deus me revelou estas coisas, vi que o problema da Igreja hoje não é se desviar – isto é, voltar aos ousados e terríveis pecados do passado. O problema é ultrapassar os limites, abusando de Deus. Veja, Babilônia ficava outro lado do Eufrates, perto da fronteira da Terra Santa. Os israelitas cruzavam para Babilônia, andando com as prostitutas, e voltavam à casa de Deus, para cobrir o altar com suas lágrimas. Deus lhes disse:
“Os teus filhos me deixaram…Depois de eu os ter fartado, adulteraram, e em casa de meretrizes se ajuntaram em bandos…rinchando cada um à mulher do seu companheiro” (Jeremias 5:7-8).
“Feriste-os (à Jerusalém), mas não lhes doeu…não quiseram receber a correção. Endureceram a sua face mais do que uma rocha, e não quiseram arrepender-se” (Jeremias 5:3).
Não é preciso muito discernimento para saber que nosso país está se tornando uma grande casa de prostituição. Você sabia que a casa de Deus agora está poluída com adultério, homossexualismo, e fornicação? Homens de Deus, bem conhecidos, agora deixam suas mulheres e famílias, se juntam com outra mulher, e são tidos como heróis: amados e aplaudidos.
Graças a Deus pelo número crescente de cristãos e ministros que têm rejeitado o canto da sereia da carne, e estão crescendo em santidade e pureza. Mas Deus está expondo agora mesmo aqueles que estão envolvidos em casos secretos. Profetizo que breve todos os pastores e evangelistas homossexuais, e que dizem ser cheios do Espírito serão expostos e expulsos do ministério. Alguns destes têm vivido uma mentira há tanto tempo, que agora estão mortos espiritualmente. Eles podem ter multidões, podem fazer muito barulho e parecerem muito espirituais – mas breve o Espírito Santo de Deus trará seus segredos à luz. O profeta Malaquias fala de um fogo refinador que vem para purificar os filhos de Levi – ou seja, o ministério.
Por que estão se rebelando os filhos? Por que estão abandonando o Senhor? Zacarias diz que é resultado do adultério e do engano.
Pastor, evangelista, cristão – cuidado! O seu pecado logo vai lhe denunciar! À filha de Sião não mais será permitida amizade com a filha de Babilônia. Você está indo longe demais! Abandone isso! Sáia! Senão, o Muro de Fogo não será para você. Em lugar da sagrada marca de Deus em sua testa, enfrentará a marca da Besta.
Mais Uma Palavra Sobre o Muro de Fogo
Deus vai combater o fogo com fogo! Quando os bombeiros combatem incêndio numa floresta, eles se adiantam e queimam partes inteiras, criando intervalos de fogo. O incêndio então se acaba porque não há mais nada para queimar.
Nosso Deus é fogo consumidor. Para aqueles que quiserem entrar nesse muro em chamas, todo o pecado e ego serão consumidos por Seu fogo santo. Quando os pecados mundanos da luxúria, adultério e sensualidade vierem rugindo, não encontrarão nada para consumir. Você será capaz de dizer com Cristo: “Aí vem o príncipe do mundo; e ele nada tem em mim”.
A prece de todos os consagrados filhos de Deus deve ser: “Oh Deus – consuma-me.Que Tuas chamas santas ardam intensamente através de mim, devorando toda cobiça do mundo, todo orgulho, todo desejo terreno separado de Cristo. Prepara-me para as lutas e provações que breve se tornarão tão intensas e poderosas. Refina-me em Teu fogo santo”.
A glória do Senhor estará dentro da Muralha de Fogo! “Eu mesmo serei no meio dela a sua glória” (Zc 2.5). Satanás vai rugir de raiva. Ele e os demônios do inferno estarão confusos e frustrados por não saberem o que há dentro do círculo formado pelo Muro de Fogo. Eles não podem tocá-lo, vê-lo ou interrompê-lo. Aqueles que estiverem dentro do muro de fogo não estarão somente seguros – eles estarão em glória.
Os bens de Deus estão dentro desse muro. Fora do Muro de Fogo haverá confusão e caos. Quanto pior ficar a situação, mais alto e mais intenso se tornará o Muro de Fogo. Cristo se tornará para Seus devotos um círculo protetor – um Muro de Fogo que nunca se apagará.
Deixe que os homossexuais e os sádicos exaltem seus caminhos maus! Deixe que os roqueiros zombem da sociedade com seus modos loucos e maliciosos. Deixe que o diabo venha à terra com grande fúria, sabendo que tem pouco tempo! Deixe que o ímpio se enfureça!
Deixe que os comunistas e os humanistas preguem e pratiquem suas doutrinas ateístas. Deixe que as nações se preparem para a guerra! Deixe que a sociedade se entregue às paixões, como fez Roma no passado! Deixe que as massas desvairadas sejam consumidas pelos cuidados e honras deste mundo condenado!
Nada disso agora é importante para aqueles que estão dentro do Muro de Fogo! Tudo que importa para estes é a glória de Deus. Esses que vêem e tocam essa glória, irão por todo o mundo – ainda dentro do círculo de fogo – e levarão vida real a todos em que tocarem.
Dez homens, de todas as nações e línguas, se apegarão a eles dizendo: “Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco” (Zc 8.23).
Que testemunhas irresistíveis serão os que viverem dentro do Muro de Fogo do Senhor! Homens importantes (“de alta estatura”) virão a eles; prostrar-se-ão em busca de ajuda e consolação, fazendo-lhes súplicas, “dizendo: Deveras Deus está em ti” (Is 45: 11,14).
“Virão a ele” – a ele que em Cristo achou retidão e força (Isaías 45:24). O que estiver dentro do Muro de Fogo será buscado pelos necessitados. Ele não terá de procurar as pessoas que estiverem em desespero – elas é que o procurarão.
O futuro é brilhante e glorioso para aqueles que cobram Sua promessa de Ele ser um Muro de Fogo! Deus removeu para sempre meus temores ou preocupações quanto ao futuro de meus filhos. Se o Senhor tardar, nossos filhos e netos terão em redor de si um muro mais alto, mais largo e mais ardente do que o de qualquer outra geração.
Está chegando um novo espírito de pioneirismo na obra do Senhor entre a geração jovem. No momento casais jovens estão voltando aos centros urbanos para estabelecerem igrejas. Um de meus próprios filhos agora pastoreia uma igreja num bairro central de Detroit. Em quase todas as cidades grandes, agora, dezenas de lares estão se transformando em igrejas. Com ousadia, sem medo, consagrados e ardentes em zelo por Cristo, os jovens casais estão dando tudo pelo Evangelho. Fico maravilhado com o que está acontecendo. As igrejas antigamente fugiam para os subúrbios – agora Deus está levantando evangelistas de rua que estão afugentando o diabo em nossas cidades corruptas. Eles sabem o que é estar cercado pelo Muro de Fogo de Deus.
Uma Palavra Final
“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos, e se observares as minhas ordenanças, também tu julgarás a minha casa, e também guardarás os meus átrios, E TE DAREI LUGAR ENTRE OS QUE ESTÃO AQUI” (Zacarias 3:7).
Esse Muro de Fogo não é estático. Deus promete ao obediente um lugar para caminhar entre os que estão ao seu lado. O Muro de Fogo é aquela força invisível ao redor daqueles que andam em temor santo de Deus, e que vivem em obediência e em total dependência do Senhor.
Busque o Senhor hoje, e reclame Sua promessa de Ele ser um Muro de Fogo em torno de si. Fique na expectativa da revelação da Sua glória.Ore por seus filhos! Creia e invoque essa promessa para eles. Isso é exatamente o que o Espírito Santo me levou a fazer. Eu, pela fé, verei minha posteridade atrás daquele Muro de Fogo.

por: David Wilkerson

Publicado com permissão de:
World Challenge

Somos todos Passageiros do Mundo



“Se você quiser me encontrar, não vá mais aos lugares por onde andei ou morei.
Já não moro mais em minha casa, nem viajo mais por ai... Se você quiser me encontrar,
Pare um pouco e em silêncio, pense em mim. Se você quiser me encontrar, olhe bem dentro de você. Sinta o teu coração bater forte, sinta-se feliz e não procure mais por mim.. Eu estou aí... Dentro do seu Coração.

      Ame e valorize as pessoas do seu convívio diário.
 Pais encontrem um tempo para seus filhos, brinque, sorria, divirta-se conversem e passeiem juntos.
      Filhos amem mais os seus pais, escute, obedeça, honre, diga mais vezes que você os ama e faça de tudo para transmitir esse amor.

    Amigos (Irmãos) parem um pouco para escutar uns aos outros. Alegrem se juntos sorriam
Dancem, celebrem, festejem chorem juntos, dividem seus per tenses. Adorem a Deus
Com cânticos. Para o bem do outro exorte, distribua carinho seja sincero defendam uns aos outros se preciso cem vezes for. Dividam os melhores momentos da vida.

Maridos esposas andem lado a lado. Não permitem levar para o leito matrimonial, brigas indiferenças, iras. Sejam amorosos, pacientes, perdoa dores. Cedam mais
Amem mais, sorriam mais, viagem encontre os amigos. Olhem sempre nos olhos. Troquem muitos afagos, caricias palavras de ternura. Sejam eternamente apaixonados.Sejam FIEIS...

     Faça o melhor para o teu próximo agora, enquanto há tempo. Somos todos passageiros do mundo, cedo ou tarde como fumaça partiremos.  Busque a Deus agora
Entregue sua vida Cristo agora. Porque na sepultura não se pode louvar. Cuide bem de que você ama. Tenho certeza que JESUS cuida muito de você. FikaDica