Neste fim de Semana, devido uma revisão que tive que fazer no meu carro, não pude viajar. Mas para não ficar em casa, decidir ir ao Shooping curtir um cineminha. Não tinha muita opção de filmes. Então decidi conferir o Besouro verde, que na minha opinião era o que tinha de melhor. Alias melhor do que perder tempo e dinheiro com a Bruna Sufistinha.
A série o Besouro Verde, foi criada em 1966, pelo Estúdio Universal, para

O Besouro Verde era um super- herói no mesmo seguimento de Batman e Robin, sem super poderes, mas com algumas engenhocas parecidas com as do Expetor bugiganga dentro de seus uniformes. Travando uma guerra na lutar contra o crime, o Besouro Verde e seu ajudante Kato eram perseguidos pela polícia, sendo considerados criminosos perigosos. O Besouro na verdade era o Alterego do proprietário do maior jornal de Chicago, a Sentinela Diária. Apenas sua secretária e o Juiz da cidade sabiam de sua real identidade e de sua luta contra o crime. Kato, o ajudante do Besouro Verde, na verdade, era seu mordomo e utilizava suas habilidades com artes marciais para derrotar os vilões. O Besouro Verde utilizava um automóvel chamado de Beleza Negra.
Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras. O panorama muda quando seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), el

Nenhum comentário:
Postar um comentário