
Um rapaz não Cristão deu uma entrevista ao Portal Padon; Dizendo:“Eu gosto da sexta-feira porque ela é o dia internacional do adultério. Neste dia eu saio pra pegar geral!”
Pois é, triste isso não é verdade? uma pesquisa recente da Universidade Federal do Rio de Janeiro aponta que 60% dos homens confessaram a traição contra 47% das mulheres. Esses dados são o resultado de um estudo que vem sendo feito desde 1989 por Mirian Goldenberg, professora do departamento de Antropologia Cultural do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais.
Para piorar a situação a Novelas e a televisão incentivam e promovem um festival de traições. Na verdade, quase todos os seus personagens estão envolvidos em relacionamentos adulterinos onde a filosofia reinante é o hedonismo. Infelizmente em pleno horário nobre o que se vê na principal emissora de televisão do país é a ênfase em amores proibidos e puladas de cerca onde que mais importa é a satisfação e o prazer pessoal.
O adultério sempre foi e sempre será fonte de marcas, mágoas, dores e desgraças. A separação e falência conjugal são hoje uma gravíssima epidemia que tem vitimado mil

Fonte do Texto: Portal Padon
Nenhum comentário:
Postar um comentário