quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

João e Maria Nova Versão



 

Nada como curtir um filme em um Feriado de Carnaval. Se bem que pensava eu, encontrar as salas de cinema vazias. Puro engano, BH parou para conferir a estréia de João e Maria. Isso quem ficou por aqui em BH neste feriadão de carnaval. Eu e meu sobrinho Thalles, pegamos o nosso Mac lanche feliz e encaramos uma sessão 3D de João e Maria para nossaaa Alegriaaaaaa(rsrsr)

- Após a versão moderna de 'Alice no País das Maravilhas', de Tim Burton, e três projetos sobre 'O Mágico de Oz' e 'A Branca de Neve', mais um clássico conto ganha sua reencarnação nas telonas: 'João e Maria'. Com um roteiro totalmente diferente15 anos se passaram depois que Hansel e Gretel (João e Maria, respectivamente, na versão brasileira da fábula quase viraram prato principal comida de bruxa.(Janssem  X-men - Jean Grey)

Após a situação, ambos decidiram passar o resto de suas vidas a caçar bruxas pelo mundo. Assim, o prefeito de Augsburg os recruta para livrar as florestas da cidade de uma feiticeira do mal que está planejando a sacrificar crianças locais no encontro das bruxas durante a próxima “Lua de Sangue”. No filme, João e Maria cresceram e agora andam pelo mundo medieval (tal como na história original), com armas devastadoras e figurinos que nem Matrix, X-men, matando bruxas e ganhando fama de heróis. Agora eles chegam num povoado onde muitas crianças estão desaparecendo. E eles têm duas missões: trazer as crianças de volta e destruir o clã das bruxas. Os irmãozinhos terão que enfrentar o pior de seus medos, descobrirem toda verdade sobre seus passados, e qual real motivo de terem sido abandonados na floresta pelos seus pais. O filme traz uma grande verdade sobre os rituais do Black Sabad  com seus sacrifícios macabros, mas também traz uma grande mentira sobre a bruxaria branca. Vejam o filme que é ótimo e tirem suas conclusões.

Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell Zoe Bell, Monique Ganderton, Derek Mears, Thomas Mann, Christian Rubeck.

Direção: Tommy Wirkola


Gênero: Ação/Suspense

Duração: 88 min.

Orçamento: US$ 60 milhões


 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário