quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morador de Rua - Tom Carfi



Fã da musica Negra, fico paralisado quando ouço uma bela voz soltando o Gogó.
As minhas cantoras preferidas no meu tempo de Órfão (Tempo que vivi Longe do Pai) Eram Witney Wiston, Mariah Karey, Tony Braxton entre outros. Hoje em dia de Volta para o lar, os meus preferidos da musica Black são Leonardo Gonçalves, Elas, Thales a Capela entre outros.
E em se tratando de musica Negra uma das mais belas em minha opinião é o Ton Carfi elem de uma voz perfeita, suas canções letras e melodias são profundas e extraordinariamente belas. Morador de rua um dueto lindo com Ton Carf & Gesse é uma poesia em forma de canção.

Ton Carfi, nascido no interior de São Paulo - SP, é um cantor brasileiro, compositor, produtor e instrumentista ( teclado e violão ), que atua principalmente nos gêneros R&B e Gospel.
Filho de pastores da Igreja Batista Hermom, Ton Carfi iniciou seu aprendizado musical aos 09 anos no ministério local, destacando-se anos mais tarde como solista dentre os tenores do Raiz Coral, um dos mais importantes grupos no gênero Black Gospel Music.
O estudante universitário de Fonoaudiologia, músico e cantor Ton Carfi também é Instrutor de Canto e palestrante, tendo lecionado profissionalmente para cantores de todos os níveis, inclusive do grupo Toque no Altar. Além disso, Ton tem apresentado Workshops sobre técnica vocal em diversas regiões do país.
Em Novembro de 2006 lançou seu primeiro CD solo, "Eu tenho que estar preparado", contando com participações brilhantes, como Danilo, Marquinhos Gomes e Leonardo Gonçalves. Além de seguir com seu ministério próprio, Ton Carfi também é integrante do grupo Apocalipse 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário