sábado, 5 de novembro de 2011

Deus é Amor


Deus te diz

Quando dizes...
“Não posso resolver as coisas...”
Deus te diz:
“Eu guio seus passos”
(Provérbios 3:5-6)

Quando dizes:
“É impossível...”
Deus te diz:
“Tudo é possível”
(Lucas 18:27)

Quando dizes:
“Sinto-me muito sozinho...”
Deus te diz:
“Não te deixarei, nem te desampararei”
(Hebreus 13:5)

Quando dizes:
“Eu não posso fazer...”
Deus nos diz:
“Tudo podes fazer”
(Filipenses 4:13)

Quando dizes:
“Não mereço perdão......”
Deus te diz:
“Eu te perdoo”
(1° João 1:9 – Romanos 8:1)

Quando dizes:
“Tenho medo...”
Deus te diz:
“Não temas, que eu estou contigo...”
(Isaías 41:10)

Quando dizes:
“Estou muito cansado...”
Deus te diz:
“Eu te farei descansar”
(Mateus 11:28-30)

Quando dizes:
“Ninguém me ama de verdade...”
Deus nos diz:
“Eu te amo”
(João 3:16 – João 13:34)

Quando disser:
“Não sei como seguir...”
Deus te diz:
“Eu te ensinarei o caminho”
(Salmo 32:8)

Quando te perguntas:
“Que caminho me conduz a Deus?”
Deus te diz
Meu filho amado: JESUS CRISTO
(1° Timóteo 2:5 - Hebreus 4:12 - João 3:16)

...e quando quiseres saber o que Deus tem a dizer-te...
leia A Bíblia (2° Timóteo 3:15-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário