sexta-feira, 8 de junho de 2012

Um Chamado!! Eis-me Aqui Senhor

 



Quando estava no ventre de sua mãe, Eu já te contemplava E sonhava com a tua vida. Os anos se passaram, passaram, E Eu esperava de ti apenas uma frase, uma simples frase. Até que chegou o dia em que você entregou sua vida Para que eu fosse seu Senhor e Salvador Mas, ainda não escutei de ti o que tanto desejava escutar E enfim chegou o momento em que disseste Do profundo da tua alma o que Eu, o Teu Deus, almejava escutar de ti: Senhor, eis-me aqui! Te desprendeste de tudo e todos E colocaste teu futuro inteiramente em minhas mãos Abriste mão de teus sonhos, quereres, prazeres e vontades Para abraçar e aceitar o plano que eu tinha para você. Depois disto, sua vida deu uma reviravolta E comecei Eu, o Teu Deus a executar o que tinha traçado para você. Muitos olharam, questionaram, duvidaram, mas você sempre me dizias: Senhor, eis-me aqui! E Eu muito me agradava de ti Houveram momentos em que provei tua fé, Onde muitas barreiras chegaram, tentando te derrubar, Mas você sempre dizia: Senhor, eis-me aqui! E hoje, não para ouvir-te dizer: Eis-me aqui Senhor, Pois sei que és um obreiro aprovado, És segundo o meu coração. Mas vim aqui, apenas com o propósito de dizer-te: Eis-me aqui meu filho, para sarar tuas feridas e consolar o teu coração Eis-me aqui, para reavivar e reanimar a tua alma. E te dar forças para o longo e brilhante caminho Que estou Eu, Deus, a trilhar contigo Eis-me aqui, para ser teu pai, tua mãe, Tua família, teu amigo mais sincero e amoroso. Eis-me aqui, Eu, o Deus que te escolhi Desde o ventre de sua mãe Para te conceder o que teu coração tanto tem almejado, Segundo a minha vontade E finalmente, eis-me aqui. Para te fazer apenas uma simples pergunta: O que queres que Eu te faça?

Um comentário:

  1. Segura-me nas tuas mãos, meu Senhor. Não me deixes nunca longe de tua presença. Toma-me pela tua destra Fiel. Renato

    ResponderExcluir