sábado, 15 de setembro de 2012

Lindo - Diante do Trono




Aqui, em tua presença
Quero me render e me entregar
Motivações e pesares
Tudo deixo em Teu altar
Só quero esperar sempre aos Teus pés
Só quero habitar em quem tu és

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

Aqui, em tua presença
Eu não temerei me quebrantar
Lavar Teus pés com meu chorar
Tudo o que eu sou vou derramar
Só quero esperar sempre aos Teus pés
só quero habitar em quem Tu és

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

Santo, Santo, Santo
Tu és, Tu és
Santo, Santo, Santo
Tu és, Tu és

Santo, Santo, Santo
Tu és, Tu és
Santo, Santo, Santo
Tu és, Tu és

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

Lindo, lindo
E eu nem sei como expressar
Lindo, Lindo
Tu és tão lindo pra mim

“Eu faço desta canção trilha sonora da adoração que entrego ao meu Rei Jesus.

É como se eu estivesse aos pés do meu senhor, quebrando o meu vazo de alabastro

Que são minhas lagrima, e o louvor que sai dos meus lábios. “Mesmo em meio às provas as lutas, as tribulações; não existe lugar melhor para se estar do que aos pés do Senhor.”

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." ( Romanos 8: 38 e 39)






Nenhum comentário:

Postar um comentário