domingo, 18 de novembro de 2012

O Poema Perdido





Pra que guarda chuva se a gente pode tomar chuva juntos e esperar o sol, a carruagem de fogo, secar nossas roupas e nos inebriar com a beleza do arco Iris.
Vem primavera fora de época, me abraça, me aquece, mostra-me teu calor, alimente-me com teu amor.
Vem essência de todas as flores, meu eterno encanto.
Vem, vamos despertar sentimentos, aflorar horizontes, deixar pegadas no céu, vem nossa carruagem é de fogo.
Somente tu estás na nuvem dos meus sonhos, vem sonhar comigo, entre nessa nuvem, como primavera que floresce.
A chuva cai para todos, mas a carruagem de fogo, é somente para aqueles que se molham juntos, somente assim poderemos chegar ao final arco íris.
Vem, descobri o segredo pra curar nossas feridas: é manter nossos corações unidos.


Rhenan Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário