domingo, 3 de fevereiro de 2013

Somos todos Passageiros do Mundo



“Se você quiser me encontrar, não vá mais aos lugares por onde andei ou morei.
Já não moro mais em minha casa, nem viajo mais por ai... Se você quiser me encontrar,
Pare um pouco e em silêncio, pense em mim. Se você quiser me encontrar, olhe bem dentro de você. Sinta o teu coração bater forte, sinta-se feliz e não procure mais por mim.. Eu estou aí... Dentro do seu Coração.

      Ame e valorize as pessoas do seu convívio diário.
 Pais encontrem um tempo para seus filhos, brinque, sorria, divirta-se conversem e passeiem juntos.
      Filhos amem mais os seus pais, escute, obedeça, honre, diga mais vezes que você os ama e faça de tudo para transmitir esse amor.

    Amigos (Irmãos) parem um pouco para escutar uns aos outros. Alegrem se juntos sorriam
Dancem, celebrem, festejem chorem juntos, dividem seus per tenses. Adorem a Deus
Com cânticos. Para o bem do outro exorte, distribua carinho seja sincero defendam uns aos outros se preciso cem vezes for. Dividam os melhores momentos da vida.

Maridos esposas andem lado a lado. Não permitem levar para o leito matrimonial, brigas indiferenças, iras. Sejam amorosos, pacientes, perdoa dores. Cedam mais
Amem mais, sorriam mais, viagem encontre os amigos. Olhem sempre nos olhos. Troquem muitos afagos, caricias palavras de ternura. Sejam eternamente apaixonados.Sejam FIEIS...

     Faça o melhor para o teu próximo agora, enquanto há tempo. Somos todos passageiros do mundo, cedo ou tarde como fumaça partiremos.  Busque a Deus agora
Entregue sua vida Cristo agora. Porque na sepultura não se pode louvar. Cuide bem de que você ama. Tenho certeza que JESUS cuida muito de você. FikaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário