sábado, 17 de maio de 2014

Recordações Garrafais


Existem momentos em que parece que chegamos ao zero, tudo parece sem sentido, perdido, obsoleto. E quando determinadas pessoas chegam a esse ponto, tudo acaba realmente, porém, existem algumas, com a capacidade de nunca desistir, de imutar-se, regenerar-se! E é essa a Essência Fênix. Na verdade, todos têm a capacidade de desenvolvê-la, basta apenas, acreditar na mudança. Já passei por essa situação algumas vezes, e resolvi externá-la, mesmo que para ninguém. Quando tudo chegar ao fim, procure sempre um novo começo, uma nova alternativa, um novo espetáculo em que se possa atuar, não me dou por vencido nunca.

E se ao pó eu for, dele, me faço novo! Nada melhor do que um bom e longo momento de reflexão para tornar claro o que parecia completamente obscuro, e é exatamente dessa forma que devemos agir no nosso cotidiano, toda a carga que pesava em meus ombros ontem a noite, sumiu! E o velho Renato está de volta! Seja acima de tudo, racional, e por mais que pareça divertido ser imprevisível, em algum momento, você também será pego de surpresa, e verá o quão ruim é essa situação. A leveza na minha voz e a certeza no meu olhar voltou a me acompanhar, e tudo que passou passado é.

Lancei minha sorte ao mar, e sobre novos horizontes navegarei!
As recordações escrevi, em papel de carta, e dentro de uma garrafa, contive-as. Agora, vagarão sem rumo, e se um dia reencontrá-las, quem sabe, não tornem ao meu presente.
Mas não agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário