sábado, 9 de janeiro de 2016

POR QUE SÓ AGORA?


Casal de idosos está planejando realizar eutanásia dupla para morrerem juntos e não sofrerem com a solidão:
Havia uma família composta por pai, mãe e filho. Após o falecimento do pai, o filho colocou sua mãe num asilo. Sem paciência para dar atenção à sua mãe idosa, desejando aproveitar a vida e usando como justificativa a falta de tempo, ele a visitava somente de vez em quando.
Um dia, ele recebeu uma ligação do asilo, informando que ela estava morrendo… Foi correndo para ver sua mãe, antes que ela falecesse. Perguntou para ela:
...
" - O que quer que eu faça por você, mãe?"
Disse a mãe: " - Quero que você coloque ventiladores no asilo, porque eles não têm, e quero que você compre geladeiras também, para que a comida não estrague. Muitas vezes, dormi sem comer nada!"
O filho, muito surpreso e atordoado, disse:
" - Mas só agora está me pedindo essas coisas, enquanto está morrendo? Por que não reclamou antes?"
A mãe, triste, olhou-o no fundo dos olhos e respondeu:
" - Eu me acostumei com a fome e o calor, mas o meu medo é você não se acostumar, quando você estiver velho e seus filhos o colocarem aqui…"

Autor desconhecido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário