segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ministério Avivah Maranata


Tu és a minha luz
A minha salvação
E a Ti me renderei
Se ao teu lado estou
Seguro em Tuas mãos
Eu nada temerei

Ôô ôô ôô
Tu és Santo ó Senhor
Ôô ôô ôô
Tu és digno de louvor

Só em Ti confiarei!
Eu nada temerei!
Em frente eu irei!
Pois eu sei que vivo estás!
E um dia voltarás do céu pra nos buscar
Para sempre Reinarás, aleluia!

Tu és a minha luz
A minha salvação
E a Ti me renderei
Se ao teu lado estou
Seguro em tuas mãos
Eu nada temerei!

Ôô, ôô, ôô
Tu és Santo ó Senhor!
Ôô, ôô, ôô
Tu és digno de louvor!

Só em Ti confiarei!
Eu nada temerei!
Em frente eu irei!
Pois eu sei que Vivo estás!
E um dia voltarás do céu pra nos buscar.
Pra sempre reinarás, aleluia

Vem Jesus!
Vem Jesus!
Maranata ora vem Senhor Jesus

Maranata Hora Vem Senhor Jesus, temos que declarar essa verdade. Ele está as portas para nós levar para os céus de Glória. Que lindo será esse dia. Ministério Avivah eu conheci através do face book do Pr Marco Feliciano. E essa canção me levou á um nivél de adoração que  confrontou em muitas coisas que estavam fora do lugar em mim. Algo que não estava alinhado. Passei a perceber que devemos cantar, louvar, ministrar sobre a volta de Jesus. Maranata hora vem...vem..vem...SENHOR JESUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário