sábado, 7 de maio de 2011

Harry Potter Bruxaria do Bem ou do mal?






Neste sábado tive a oportunidade de conferir o DVD do filme, Harry Potter e as relíquias da morte. Eu já sabia que está historinha de bruxinho do bem e bruxos do mal, não passa de sutiliza, e engodo de satanás.
O trio de bruxinhos do bem, composto por Harry Potter (Daniel Radcliffe) Ronald Wesley (Rupert Grit) Hermione Granger a linda (Emma Watson) usam mascaras de bonzinhos, mas, na verdade escondem o seu lado obscuro, com certeza para enganar jovens e adolescentes com uma falsa bondade. Há pouco tempo depois que passei a ler os livros da Rebecca Brow, passei a ficar mais atento com filmes, musica e logomarca etc...
Eu sabia que todos os feitiços e encantamentos, da saga Harry Potter são verdadeiros e que milhares de portais são abertos quando eles proferem um encantamento. Mas em uma cena do Filme Harry Potter E a relíquia da morte, me deixou assustado. Em um dialogo entre Harry e Rony - Disse Harry: - Vou usar a ofidioglossia para abrir. Quando abrir. Não hesite. Não sei o que tem ai dentro, mas sei que vai lutar. O pedaço de Riddle nesse diário tentou me matar. Primeiro o bruxinho disse; que não sabia o que havia na relíquia. Mas, quando proferiu o encantamento disse: Sai satanás sai já. Na tradução de Português para o inglês a invocação passa para. SPEAKING IN PARSELTONGUE SNARLS THEN ROARING HINGH – PITCHED WHISTLING. Eu joguei no tradutor do meu PC e o significado foi. Falando em língua de cobra, rosna e, morrendo assobiando alta frequência. As escrituras sagrada diz, que o mundo jaz do maligno, o mal a cada dia tem se revelado. Já está na de nos como igreja do Senhor Jesus se levantar contra as mentiras do diabo. Temos que avançar contra o mal, e fazer com que a luz de cristo Jesus resplandeça nessa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário