sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus está


(Thiago Grulha)


Na folha que cai
Na flor que brota
Na onda que vai
No vento que sopra
Deus está, eu sei. Deus está.


No homem que sente
as alegrias da vida
No pequeno que aprende
o que o mestre ensina
Deus está, eu sei. Deus está.


Em tudo vejo o Teu amor
Em tudo vejo Tuas mãos
E te agradeço oh Criador
Porque tudo o que existe
Só existe porque Tu és Senhor.


Na mãe que consola
a criança nos braços
Em cada estrela
que brilha nos espaço
Deus está, eu sei. Deus está.


No pai que abraça
o filho que volta
No escravizado
que das algemas se solta
Deus está, eu sei. Deus está.


Em tudo vejo o Teu amor
Em tudo vejo Tuas mãos
E Te agradeço oh Criador
Porque tudo o que existe
Só existe...


Porque Tu és Senhor
Porque Tu és amor
Porque Tu és Senhor
Porque Tu és amor


Deus está, eu sei. Deus está.
Deus está, eu sei. Deus está.
_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário