sábado, 10 de setembro de 2011

O Mundo Jaz do Maligno!!


Que posso dizer do mundo?
Da dor que ele sente, da insatisfação?
Do desprezo, da infelicidade,
da falta de fé, da desilusão?
Que posso dizer do mundo?
Se não do desespero em que ele vive agora?
Quantos seres em pranto!
Tantos são os desencantos!
E de dor o mundo chora.

Que posso dizer do mundo?
Vivendo sem rumo, na escuridão...
Quando Cristo deu a própria vida
doando a este mundo eterna salvação.
Que posso dizer do mundo?
Vivendo assim, em constante guerra?
Irmãos se autodestuindo,
um império de dor construindo
e o nosso sangue lavando a terra...

Deus,
Olha para nós, tão pequenos aqui!
Que nada somos sem termos a Ti!
Em nosso meio venha habitar!
Deus,
Tenha piedade das nossas vidas!
Liberta as almas e cura as feridas!
Faze este mundo em paz descansar!

E então, que direi do mundo,
quando essa vida aqui então findar?
A glória aos filhos de Deus.
E aos que negaram os caminhos Seus
resta apenas um eterno chorar.

Agradeço a Deus e nosso senhor Jesus Cristo, que com seu infinito amor e infinita misericórdia.
Resgatou-me do vale da sombra da morte. Como um zumbi perambulava pelos bares e boates, em busca de algo que preenchesse o vazio e as frustrações do meu coração. Mas, mais uma vez Deus provou o seu amor e a sua fidelidade por mim. Arrancou-me das trevas com seu braço forte. A única coisa que eu encontrei fora do aprisco foi dor, medo ,engano ilusão e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário