domingo, 11 de setembro de 2011

Pastores ou Lobos?



Meu Deus!
Eu estou até sem palavras, de tanta indignação em ver como a igreja está dividida. Está parecendo uma arena de gladiadores. Ministério A contra taca ministério B. Que o senhor tenha Misericórdia destes lideres ministerial, que estão dispersando as ovelhas. Não quero por-me, pôr juiz de ninguém, mas certas atitudes desses homes me deixam indignado. Tem um que acha que tem o direito de julgar e condenar as pessoas. Vive na mídia caçando briga com todo mundo. A ultima dele; Ele declarou que todo blogueiro evangélico é do capeta. Será que essas pessoas, rasgaram da bíblia deles a pagina que diz que a nossa luta não é contra a carne e o sangue? Está na hora de guerrear contra principados e potestades. Outro que se diz Bispo, dono de uma rede de televisão. Manda demônios para casas das pessoas durante o dia; com uma programação profana, e durante a noite. Estão com cara de cordeiro na TV: Fala que eu te escuto! E depois se acha no direito de dizer que 99% dos cantores evangélicos são endemôniados. O cara ousou a julgar a Ana Paula Valadão, uma serva de Deus.
Que tem uma intimidade profunda com Deus.( Lembra-te de Mirian Bispo! )Com a mesma medida que julgares será julgado. Eu tenho certeza que Pastores, Bispos, Presbítero, Obreiros, Missionários, Evangelistas músicos ministros são todos chamados de a menina dos olhos de Deus.
Os lobos estão entre nós e é oportuno lembrar-nos do aviso de Jesus Cristo: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são devoradores (Mateus 7:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário