quinta-feira, 31 de maio de 2012

JESUS ES MARAVILHOSO

-Jesus pode escrever a sua história de novo -Olha o que Ele fez comigo -A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim -Mas olha o que Ele fez comigo -No olhar eu carregava um pouco de morte -E a minha festa estava tão vazia de sorriso -E quando eu pensei que o rio ia secar -Olha o que Ele fez comigo -E vai fazer assim contigo -Um dia já cansado eu disse: -"Pai não quero ser mais prisioneiro da maldade" -E Ele me chamou de filho, -Pedi perdão me humilhei chorei como eu chorei -E Ele foi fiel comigo -Arrancou aquela tristeza que doía, -Me lavou com o Seu sangue perdoou -E a minha festa agora é cheia de sorriso -Olha o que Ele fez comigo -E vai fazer assim com sua família hoje -Ele é meu melhor amigo -Viver com Jesus é lindo -Junte suas forças e clame a Deus -Ele escuta o grito do seu fraco coração -Eu não tinha nada agora eu tenho vida -E uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus -Escrita pelo dedo de Deus -Te agradeço meu senhor e meu Deus -Porque para me resgatar tú fostes -Onde nenhum homem teve a coragem de -Ir por amor há um perdido, desgarrado -Mais uma vez, provou seu amor por mim -Hoje tenho motivos de sobra para declarar -JESUS Tú es MARAVILHOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário