quarta-feira, 20 de março de 2013

Bem vindo Outono!!

Graças a Deus ja estamos no Outono, uma linda estação. Eu em particular adoro, porque ela me deixa mais proximo do Inverno que eu tanto amo.Gosto muito de apreciar  as estações porque cada uma delas me mostra o poder da glória do meu Deus - O outono é uma estação que representa a fase antes da renovação, a fase das mudanças, quando as folhas já velhas e sem vida caem dos galhos para dar espaço às folhas mais novas que estão por nascer. Acho esse simbolismo tão lindo! O outono é a estação do Renovo, de um novo começo.
  Eu profetiso em nome de Jesus o novo de Deus na sua vida.
Estação do ano que sucede ao verão e antecede o inverno.
No Hemisfério Sul, principia quando o Sol alcança o equinócio
(palavra de origem latina
significando "noite igual") pois os comprimentos do
dia e da noite são aproximadamente igual na sua ocorrência.Tem início em
21 de março e termina quando ele atinge o solstício de junho (dia 20). No hemisfério Norte transcorre entre 23 de Setembro a 21 de Dezembro. O Outono do hemisfério norte é chamado de "Outono boreal", e o do Hemisfério Sul é chamado de "Outono austral". Sua principal característica são as folhas amareladas das árvores em contraste com o azul límpido do céu,pode ser chamado também de estação das frutas.




Outra característica importante são as mudanças de temperatura,ela se torna amena,diminuindo a umidade do ar e melhora o conforto ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário