sábado, 5 de março de 2011

Por que você não quer mais ir à igreja?

Este período carnavalesco é bastante entediante para quem não brinca carnaval. A cidade fica vazia as ruas desertas. Os foliões caem na folia. Os demais que não podem ou não gostam do carnaval vão para os retiros espirituais. Eu aproveitei este sábado e fui ao shopping em busca de um bom livro. Sou amante de uma boa leitura, e toda vez que vou a shopping tenho que trazer um livro novo, ou um CD, DVD. O passeio até que foi bem legal. Observei como o mundo está bastante estranho e como a juventude está terrivelmente perdida. A igreja precisa urgentemente se levantar e fazer algo por essa juventude. Fiquei certo tempo na praça de alimentação degustando um bom lanche do MAC Donald, apreciei uma belíssima exposição de artes plástica, na melhor para enriquecer a cultura. Desta vez o livro que eu escolhi para minha coleção foi o Porquê você não quer mais ir à Igreja? – Engraçado porque, eu já me fiz esta pergunta varias vezes. Este livro foi escrito por WAYNE JACOBSEN E DANVER COLEMAN. Os autores já começam o livro narrando à passagem de (MATEUS 5:11) Aos bem-aventurados – aqueles que hoje e ao longo de toda a história são insultados, excluídos e perseguidos simplesmente por seguirem o cordeiro para além das normas aceitas pela tradição e a cultura.
A sinopse do livro conta: Sobrecarregado de trabalhos desiludido com o rumo de sua vida o pastor Jake Colsen conhece um homem que ele acredita ser o apostolo João e que o leva a repensar suas crenças e resgatar sua fé verdadeira. Ao longo de quatro anos, esse homem surge no caminho de Jake nos locais e momentos mais improváveis, fazendo com que o pastor enfrente seus maiores medos, mude seus antigos hábitos e reconstrua sua historia com base em uma relação sincera com Deus.

WAYNE JACOBSEN: É um autor de diversos artigos e livros religiosos. Foi editor-colaborador do Leadership Journal por mais de 20 anos. Colaborou também no livro A CABANA de William P. Young
DAVE COLEMAN: Foi pastor e capelão de hospital psiquiátrico. Trabalhou também como voluntario na reabilitação de alcoólicos e hoje é palestrante e conferencista sobre temas como casamento e vida Cristã. Aguardem vou ler o livro e com toda certeza farei o comentário
Por que você não quer mais ir à Igreja? - Uma história sobre o verdadeiro sentido do amor de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário