domingo, 1 de julho de 2012

Noiva Corrompida


Estou doente existe tanta dor em mim, E como se dias após dia estivessem pisando em meu ventre, existe um cheiro tão podre em mim, estou
suja, estou fraca, minha voz esta baixa quase imperceptível, mas eu grito por dentro: ”O que estão fazendo comigo?” Eu esperava meu noivo, mas e agora o que farei quando ele chegar?Ele não me reconhecera, pois esperava por uma virgem e eu me tornei uma prostituta. Estou com sede, estou com fome, estou com frio... Lembro-me dos dias em que eu bebia das águas vivas, me fartava na mesa do rei e era totalmente aquecida pelo Espírito Santo. Mas eu fui me perdendo, me esquecendo, me envolvendo com tudo que existe La fora. Eu sou a NOIVA CORROMPIDA, fui prostituída, fui calada, fui machucada, fui vendida...
 

2 comentários:

  1. parabens pelo blog esta muito lindo vc tem sido bençao usando os meios que tem em maos para abençoar outras vidas a cada dia sem te conhecer pessoalmente tenho aprendido a te admirar que O SENHOR nosso DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR

    ResponderExcluir
  2. Amem!Fico feliz em saber que estou sendo um canal de benção do Senhor. Que o nosso bom jesus nos abençõe a cada dia na graça e no conhecimento.Eu agradeço ao Senhor por ter sido chamado para servir, louvo a Deus pela vida de cada um de vocês.

    ResponderExcluir