sábado, 11 de maio de 2013

Anderson Freire - Raridade



Como o próprio locutor da Mk Music disse, o maior fenômeno da música Gospel Anderson Freire lança suas novas músicas intituladas “A igreja vem” e "Deus e Seus Milagres".
Hoje eu ganhei de presente de aniversário antecipado o novo álbum Raridade do Andersom Freire. O CD esta uma benção, todo profético, todas as canções são composições do próprio Anderson com participação de Ariely Bonatti e Arianne.
A musica que mais me chamou a atenção, ou seja, que falou muito ao meu coração foi a carro chefe; RARIDADE, que fala da marca de Cristo que há em nós, uma marca que nada e nem ninguém pode apagar. Fomos comprados por preço de sangue, somos escolhidos de Deus, imagem e semelhança do pai, menina dos olhos de Deus. Nossa raridade não está naquilo que possuímos ou que sabemos fazer. Raridade e a marca de Jesus em nós que nem o pecado consegue apagar diz a letra da canção. Praticamente essa composição é uma carta de amor de Deus para seu povo sua igreja.

Chorei ovindo essa canção...
Quem sou eu oh Deus pra refletir a Tua imagem?
eternamente grato por sua misericórdia e por teu amor.


 

Raridade 

Anderson Freire

Não consigo ir além do teu olhar, tudo o que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
O ouro eu consigo só admirar, mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá

O pecado não consegue esconder a marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer não mudou o início, Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui ou que sabe fazer


Isso é mistério de Deus com Você
Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante, Deus reconheceu o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu Deus não vai desistir
Ele está aqui prá te levantar se o mundo te fizer cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário