terça-feira, 14 de maio de 2013

Niver sem Animo



Mais um Aniversário para comemorar. Como sempre é um mês que me deixa bastante deprimido. O motivo a causa eu não sei! Qual será o mistério, mas sempre foi assim deveria ser um mês de muitas felicidades, mês das mães, passagem do meu aniversário e ao contrario gostaria de pular ele, de Abril ir diretamente para junho. Ganhei presentes dos bons amigos, abraços, carinho dos meus pais. Meu paizão me acorda com seu abraço de proteção, minha mãezinha me enche de tele-
mensagens para comover minhas emoções. Mesmo cercado de tanto sentimentos bons, eu ainda me sinto angustiado, deprimido. Este ano mais que os anteriores. Que o Senhor se compadeça de mim, e arranque essa nuvem negra que parece pairar sobre mim. E que eu celebre cheio de fé e esperança cada dia de minha vida “ -A alegria do Senhor é a minha força.” Que essa palavra se cumpra na minha vida a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário