sábado, 18 de junho de 2016

A força de Uma Adoradora!!



Eyshila utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (17), para voltar a comentar a morte do filho, Matheus Oliveira, de apenas 17 anos, vítima de uma meningite. A cantora compartilhou uma foto do herdeiro e, além de falar sobre a dor, também fez questão de agradecer o apoio que tem recebido de familiares, amigos e fãs.
"Nesses últimos dias, temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco. Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E como choraram! Creio que o choro é um nível mais elevado de oração porque expressa a dor que meras palavras não podem traduzir", iniciou no Face book.
E continuou: "O Brasil e o mundo choraram diante do Senhor pela vida do meu filho. Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão. Lágrimas não são esmolas que damos a algum pedinte que precisa matar sua fome momentânea. Lágrimas são joias muito preciosas, e devem ser depositadas no altar de Deus".
Permanecemos em oração pela vida da família.  Que o Espirito Santo console a todos. Por mais que temos a certeza que foi Deus que recolheu
Sempre há uma dor muito profunda, nos que perdem alguém que ama. Nesta hora surgem os questionamentos. Mas e as promessas que foram feitas? Mas, a minha família não está cercada por Deus. E a minha fé não foi capaz de levantar da cama? Por que... Porquê...  eu? Porque Deus permitiu? Passei por Isso, questionei, chorei me calei por um ano. E neste momento Deus se calou respeitando o meu momento. Mas uma coisa é certa ele não me abandonou. No momento certo ele respondeu. Apesar de não entendermos os designo dele. Tudo que ele faz é perfeito. O que eu aprendi com isso tudo, foi confiar e continuar confiando. Muitos atos da soberania de Deus não se explicam. Precisamos entender que Ele sabe o que faz, apesar de ser dura pra nossa realidade humana.  A dor de uma perda dói muito, senti quando perdi meu pai, somente Deus para nos confortar. Esse Clip do Voices reflete essa dor. O mais intrigante deste vídeo; e que a própria Eyshila está sendo consolada por sua irmã Lis Lane. Deus esta contando com agente para  falarmos sobre ele para aqueles que estão precisando ouvir uma palavra de acolhimento. Deus faz das nossas perdas testemunhos para outras vidas. Aguenta firme Eyshila a força que você Demonstrou está sendo expiração para muitas pessoas. Deus abençoe. 


Fonte: MSN - adaptado por Expresso Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário