sábado, 24 de março de 2012

NO CAMINHO DO MILAGRE / DAVI SACER


No caminho do milagre estou, sei que tu irás passar por aqui
Então guardarei comigo a fé e a esperança em meu coração
Não me deixarás morrer sem te ver, pois eu sei que tudo podes mudar
Quando encontrar contigo jesus virtude de ti sairá

Não te deixarei sem meu milagre e ver
Clamarei até tua atenção chamar
Se preciso uma multidão romper, romperei só pra te tocar

O que preciso fazer pra que eu possa viver, tuas promessas e sonhos
Estou disposto a deixar tudo pra te buscar e viver teus milagres


Davi Sacer - No Caminho Do Milagre Ao Vivo ( DVD No Caminho Do Milagre) O mais novo artista gospel da Som Livre, Davi Sacer, acaba de lançar o projeto No Caminho do Milagre. Lançamento 2011
Dono de um timbre de voz único, Davi Sacer é um dos nomes mais talentosos do meio cristão.
Para resumir sua trajetória, Davi fez parte do Ministério Toque no Altar durante os anos de 2005 e 2006 e do Ministério Trazendo a Arca durante 2007 a 2009. O lançamento do CD Deus não Falhará marcou o início de sua carreira solo.
Ele já foi indicado a vários prêmios, entre eles o Troféu Talento e premiado em diversas categorias, como intérprete Masculino e Compositor.
Todo esse sucesso despertou a atenção da Som Livre, que decidiu investir neste novo projeto. Fruto de uma superprodução, o DVD traz a performance de Davi Sacer no palco do Via Show. Com a casa lotada, ele comoveu o público com suas cancões e ministrações. Alguns dos destaques ficam por canta das faixas "O chão vai tremer", "Olha pra mim", "Marca da Promessa", "No caminho do milagre" e "Deus de promessas".


Uma pergunta que essa canção faz; o que preciso fazer para ter suas promeças e sonhos. É preciso buscar a face do nosso Deus: Assim diz a palavra do nosso Deus. Buscar-me eis e me encontrarei quando me buscardes de todo vosso coração. Tem uma multidão a ser rompida, que é a nossa incredulidade, o nosso ativismo, o nosso comodismo. As preocupações com as coisas deste mundo tem nos tirado do caminho do milagre. Clame meu irmão até seu milagre ver. Chame a atenção dele. " Lembre-se: Todo lugar é comum até JESUS passar por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário