quarta-feira, 21 de março de 2012

Qual rebanho é o mais importante?



Qual rebanho é o mais importante?

Matéria:

No ultimo domingo dia 18/03/2012, o telejornal “Domingo Espetacular” da rede Record, exibiu uma matéria investigativa sobre a vida luxuosa de um líder Eclesiástico, que supostamente estaria utilizando dinheiro dos fieis (igreja), para se auto-enriquecer e ostentar uma vida regada a luxo.

Ponto de Vista do Pastor:

“Nada que esteja oculto que não venha ser revelado”

Ao assistir a matéria do “Domingo Espetacular da rede Record” do ultimo domingo 18/03/2012, sentado no sofá da minha residência, não contive as lagrimas, lamentei e chorei...

Pois sou um Pastor que vive da obra e para a obra de Deus, mas jamais me permitiria criar um império utilizando dinheiro que não são meus e sim da obra de Deus. ”Vergonhoso”

É uma pouca vergonha e uma falta de temor a Deus da parte de alguns lideres (Pastor), que ao invés de estarem mais preocupados com as almas, estão é se preocupando em ter uma vida de regalias. ”Lamentável”

Pergunto eu:

Para que serve, dois aviões particulares, um helicóptero de ultima geração e uma fazenda com mais de 5 mil cabeças de gado á um Pastor?

Seria isto mais importante do que o ser humano?

Onde foi parar o amor pela obra e pelas almas?

Qual rebanho é o mais importante? “Gado” ou “ovelhas” (Ser humano)?

O pior de tudo é a péssima imagem que tal escândalo traz para quem faz um trabalho serio.

“O maior testemunho de um líder, não são seus sinais, prodígios e maravilhas e sim suas atitudes e comportamentos fora do púlpito”.

A igreja de Cristo passando por tantas necessidades e os lideres ostentando uma vida de luxo. “Vergonha, muita vergonha”

“No final de sua vida na terra, você será avaliado e então recompensado de acordo com o quão bem você lidou com o que Deus confiou a você”.

Eu Oro a Deus para que Ele levante Pastores que estão mais preocupados com as cabeças de ovelhas (Ser Humano), do que com as cabeças de Gado.

#ProntoFalei

Pr.Jailson Souto

Fonte:http://jailsonsouto.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário