sábado, 17 de março de 2012

POSSO CLAMAR - EYSHILA





NÃO ABANDONE O BARCO!


Por pior que seja a tempestade, o barco sendo
açoitado pelas ondas e a água invadindo.
O melhor ainda é estar dentro do barco.
Não saia do barco! A não ser que Deus lhe ordene
ou permita. Não abandone o barco onde Deus te
colocou (sua família, seu emprego, seu ministério).
Por pior que seja a tempestade, o melhor lugar
é estar dentro do barco.
Esse barco é o lugar da tua vitória!
Os discípulos, quando enfrentaram uma tempestade
no mar, acordaram Jesus, que dormia e pediram prá que
Ele acalmasse as fortes ondas do mar, pois o barco
iria afundar. O Mestre ordenou, a tempestade
cessou e fez-se a bonança.
Hoje, Ele quer fazer o mesmo em tua vida. Ele quer te
dar a paz e te fazer uma pessoa Vitoriosa!
ABENÇOADOS TUDO PRA GLÓRIA DELE

AMÉM JESUS TE AMA


Eyshila /Posso Clamar


Mestre, o vento balançou meu barco
Mestre, estou à beira de um naufrágio
Mestre, será que não vês?
Será que eu vou perecer?

Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que não estás me vendo
Lembro que estás logo ali
Na proa do meu barco a dormir

Eu sei que não estou só
E já posso crer que amanhã
Vai ser bem melhor
Só porque estás comigo eu

Posso clamar
Eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo eu
Posso clamar
Já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim, eu posso clamar
Mestre, vem me ajudar

Quem é esse que Até o vento e o mar lhe obedecem
Quem é esse que Ordena e milagres acontecem

Jesus, esse nome toda língua confessará
Jesus, céu e terra se prostram pra te adorar
Jesus, o presente que Deus enviou pra nós
Jesus, até o vento se cala pra ouvir tua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário