quarta-feira, 20 de julho de 2011

Alex Campos - Biografía






Nascido em Bogotá em 10 de setembro de 1976, o colombiano Alex Campos é um nome bem estabelecido no meio da música cristã, após 12 anos de trabalho duro, a partir de seu primeiro álbum, "Time of the Cross", gravado em 1999 e dar-lhe conhecido como um talentoso compositor e performer. Desde então, sua música e vestindo sua marca registrada: o som fundido com rock colombiano tradicional.

Alex é o mais velho de quatro irmãos (também um cantor Luis Campos e João Wilson) e seu sonho sempre foi ser apresentador de um rádio ou televisão, no entanto, seus talentos mais notáveis estão em composição de música e canto, que início foram validados pela aceitação das pessoas. No entanto, a tragédia de crescer em um lar disfuncional e privação emocional e experiência econômica levou a carga de responsabilidades o apoio na manutenção de sua família.

Desde cedo ele começou a frequentar a Igreja Evangélica, mas tinha 12 anos de idade, que teve uma experiência espiritual com Jesus Cristo deu a sua vida fez um 180 graus. Aos 14, ele primeiro fazia parte de uma equipe de louvor, onde tocava flauta. Perto de 17 anos, começou a sentir preocupação pelas coisas vivas idade jovem e, portanto, brotou em seu coração para trazer palavras de apoio e fé através de sua música de uma banda chamada "Life Mission" .



Por 20 anos de idade, a visão de seu trabalho com "Life Mission" eo grupo tinha progredido rapidamente se consolidando, de modo que "Time of the Cross", seu primeiro álbum foi bem recebido, porque oferecia aos jovens uma forma atual e inovadora para expressar seus sentimentos a Deus. Em 2001, Alex Campos Missão e Vida foram indo para o exterior, visitando primeiro Quito, Equador. Alex Campos foi então Registros MV, uma empresa independente jovem cujo objetivo visa distribuir e promover sua música, procurando ao mesmo tempo apoiar outros talentosos jovens colombianos.

Em janeiro de 2002, com diagnóstico de cistos nas cordas vocais que devem ser removidos e correndo o risco de perda de 50% de sua voz, Alex entrou em um momento de perguntas sem respostas, mas sua doença permitiu conhecer o milagre da cura, Deus restaurar completamente sua voz.

Em 2002, Alex Campos foi assinado pelo CanZion rótulo e, em novembro do mesmo ano, ele lançou a sua segunda produção, que foi apropriadamente intitulado "A oficina do Mestre", porque as músicas dessa produção foram o resultado da época teste em que Deus operou seu caráter e vida, como o martelo mestre de forja e fogo o seu trabalho.




Em 22 de março de 2004, Alex Rodriguez Natalia casado, começando uma nova faceta de sua vida. Hoje, os pais são Juanita e estamos ansiosos para a chegada de seu segundo filho, Simon.

Durante sua carreira, Alex Campos teve a oportunidade de trabalhar com outros expoentes da música cristã, como Marcos Witt, Adrian Romero Jesus and Funky entre outros. Além disso, como convidados em seus álbuns teve outros cantores, como Jez, Ulises Eyherabide (da banda RESGATE Argentina), Marcela Gandara mexicana e extraordinários músicos e produtores na Argentina e Porto Rico.

Suas excursões internacionais foram estendidas para mais de 26 países e mais e mais frequentemente receber convites para países como Espanha, Grã-Bretanha, Holanda, China, Suíça, França, Portugal, Bélgica, Suécia e Estados Unidos. Com mais de 100 apresentações por ano, Alex Campos alcança uma audiência de mais de 400.000 pessoas anualmente.

Seu álbum "cuidar de você" foi nomeado para um Grammy Latino na categoria de música cristã, e também foram premiados seis Academy Awards Harpa Cristã Ciência e Artes do México, e em sua Colômbia natal, é o vencedor Vertical seis prêmios.



Ao longo de sua carreira, Alex também foi convidada para contar sua história através de um livro de vídeo. "De lágrimas aos sorrisos" foi bem sucedido em vendas nos EUA.

Seu último álbum, "Language of Love", que foi lançado em agosto nos Estados Unidos e América Latina, foi produzida pelo talentoso vencedor Latina argentina Grammy, Juan Blas Caballero. As músicas que compõem esta produção, composta principalmente por Alex Campos, surgiram a partir da sensação de expectativa que a chegada de seu segundo filho, Simon, produziu a cantora.

Em uma iniciativa de desenvolvimento pelo cantor e CanZion, o primeiro single do álbum, "Language Love" foi disponibilizado ao público por um tempo limitado para perder gratuito à Internet. Mais de 40.000 pessoas desceu a pista em um período de quatro dias e obter uma resposta tremenda do público que baixado presente. No YouTube, vídeos de Alex Campos foram exibidos mais de 40 milhões de vezes, estabelecendo-o como um dos cantores com mais demanda para os cristãos americanos nesse ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro Azul!!