Expresso Adoração

sábado, 30 de julho de 2011

Jesus está Voltando



É inevitável a afirmação de que Cristo está voltando. Sinais meteorológicos, guerras, apostasias, epidemias, entre outros aspectos que poderiam ser citados, dão-nos indícios, segundo a palavra de Deus, de que em um futuro bem próximo acontecerá o que está escrito em Lucas 17:24: “Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.”
Em um momento inesperado, incalculável e desconhecido será do conhecimento de bilhões de pessoas a imediata notícia do desaparecimento de cidadãos de várias partes do mundo. Dependendo da crença muitos poderão até achar que tratar-se-á de uma abdução de humanos por seres não identificados, outros chegarão à conclusão de que seus estudos científicos eram infundados quando relacionavam os paradigmas cristãos a uma loucura criada pela igreja.

Os seguidores do darwinismo verão que os ensinamentos bíblicos eram concretos em suas afirmações. Crenças, filosofias, estudos, seitas que deterioraram a consciência de milhões de pessoas irão cair por terra quando observarem que os que sumiram são cristãos.

Não será uma suposição, mas literalmente os meios de comunicação irão desenvolver matérias e notícias a partir de fatos concretos. Os hinduístas indianos perceberão que as 330 milhões de divindades seguidas naquele país não passam de aberrações religiosas. O cientista Stephen Hawking, segundo a revista Superinteressante, não afirma a inexistência de Deus, porém salienta que ele não é necessário para a humanidade.

Esta e outras afirmações têm levado milhões de pessoas ao inferno, seguidores de vãs filosofias. A palavra de Deus explicita claramente que “Jesus é o caminho, a verdade e a vida”. Baseados nesta palavra nós, cristãos, estamos fundamentados e convocados a viver uma vida de retidão na presença do Senhor, o que nos garantirá o direito de morar no céu.

Conscientes de nossa responsabilidade em anunciar o evangelho aos que desconhecem a verdade estamos enviando missionários a várias partes do mundo, pois sabemos que a vinda do Senhor está próxima, e se ganharmos almas para o Senhor teremos o que lhe apresentar no Dia do Juízo Final. As evidências da volta do Mestre são irrefutáveis: a ciência a cada dia tem se multiplicado, a criminalidade tem se propagado entre familiares, pessoas destruídas psicologicamente, resultado da sociedade desestruturada em que convivem.

Segundo Rousseau o homem nasce bom, porém a sociedade o corrompe. Por isso, ensinarmos nossas crianças e prepararmos missionários para serem enviados ao campo é nossa obrigação. Sinto-me feliz em poder expressar-me em relação ao evangelho nesta revista. Como dizia Spurgeon: “Somos humanos e tratamos de coisas divinas”.

Missões agora ou nunca mais!

Pr. Reuel Bernardino
Vice-Presidente G.M.U.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário