quinta-feira, 7 de julho de 2011

RESSUSCITA-ME - Aline Barros - Clipe Oficial (MK Music)

Clipe oficial da música "Ressuscita-me", de Aline Barros, que faz parte do CD Extraordinário Amor de Deus, lançado pela MK Music. Direção: Dayane Andrade; Roteiro: Alomara Andrade; Edição e computação gráfica: Felipe Arcanjo. Eu fiquei maravilhado quando ouvi esta musica pela primeira vez, sempre fui fã do trabalho da Aline Barros, ela é uma das poucas ministras de louvor que tem semcibilidade a voz de Deus. Aline sempre procura levar em suas canções tudo o que Deus realmente quer, que ela transmita. Isso com muito carinho e fidelidade. Essa canção Ressucita-me é linda, forte, marcante a tempos que eu não vejo em composições uma letra tão forte e milagrosa. Acho que ja estou cansado de tanto tira o pé do chão, musicas que contem um exagero de metal, muita guitarra, baixo, bateria enssurecedor. Ressucita-me é uma composição do Anderson Freire uma grande nova promessa da musica gospel. Um jovem dono de uma bela voz, e composições marcantes e profundas que nos leva a verdadeira essência de adorador. Em seu recente álbum Anderson trás canções lindas como: Minha Identidade e Coração Valente que são extraodinariamente impactante.O Clipe Ressucita-me, em se tratando de Aline Barros e a força desta canção, com toda certesa a MK deixou a desejar. O clipe ficou bom, mas a coisas na gravação do video que não deveriam ter aparecido. Uma delas é aquele morador de rua fazendo um gesto obseno. Aline e Anderso Freire, interprete e compositor da canção Ressucita-me vocês estão de parabéns que Deus abençõe vocês e que vocês continuem sedo sempre canais de bençãos nesta geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário