segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu Grande Amor


Que deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,

Mesmo sabendo que as rosas não falam…

Que eu não perca o OTIMISMO,

Mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre…

Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é

Em muitos momentos dolorosos…

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,

Mesmo sabendo que,com as voltas do mundo, eles acabam indo embora

De nossas vidas…

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,mesmo sabendo que

Muitas delas são incapazes de ver,reconhecer e retribuir

Esta ajuda…

Que eu não perca o EQUILÍBRIO,mesmo sabendo que inúmeras

Forças querem que eu caia …

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,mesmo sabendo

Que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento

Por mim…

Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR,mesmo sabendo

Que muitas coisas que verei no mundo escureceram meus olhos…

Que eu não perca a GARRA mesmo sabendo que a derrota

Ea perda soa dois adversários extremamente perigosos …

Que eu não perca a RAZÃO mesmo sabendo que as tentações da vida

São inúmeras e deliciosas …

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA mesmo sabendo

Que o prejudicado pode ser eu…

Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO mesmo sabendo que um dia

Os meus braços estarão fracos…

Que eu não perca A BELEZA E A ALEGRIA DE VER,mesmo sabendo que

Muitas lagrimas,brotarão dos meus olhos,e escorrerão por minha alma…

Que eu não perca o MOR POR MINHA FAMILIA mesmo sabendo

Que ela muitas vezes me exigira esforços incríveis para manter

A sua harmonia …

Que eu não perca a vontade de doar este ENORME AMOR que

Existe em meu coração mesmo sabendo que muitas vezes ele

Será submetido e até regeitado…

Que eu não perca a VONTADE DE SER GRANDE mesmo sabendo

Que o mundo é pequeno… e acima de tudo…que eu jamais me esqueça que deus me ama infinitamente! Que um pequeno grão de alegria e esperança

Dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa pois…

A VIDA É CONSTRUIDA NOS SONHOS, E CONCRETIZADA NO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário